Filmes na TV: Hoje tem O Sentido do Amor e Eu, Você e a Garota que Vai Morrer

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Scooby-Doo e O Auto da Compadecida
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nessa produção francesa, uma mãe divorciada atropela um estranho. Após prestar os primeiros socorros, o gesto desperta as emoções do rapaz, que sofre de distúrbios mentais, o que acaba aproximando os dois. Com Virginie Efira e Benjamin Lavernhe.

Figurinha carimbada em vários longas norte-americanos de ação, Vin Diesel é a estrela dessa maratona. Uma boa pedida para quem gosta desse gênero de filme. Confira:

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio (A Partir de 20h15) - Crítica!
A Batalha de Riddick (A Partir de 22h30)
Triplo X (A Partir de 00h45)

Primeiro filme da carreira de Olivia Cooke que não é de ficção científica ou terror, a comédia dramática gira em torno de uma dupla de amigos tentando passar despercebido no último ano do ensino médio. Ao menos até que a mãe de um deles o força a fazer amizade com uma meniona com leucemia.

Saiba Mais: Oscar Isaac vai estrelar thriller do diretor de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer

A Mistério S/A, formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo, está desfeita. Após anos sem se ver, eles se reencontram na Ilha do Espanto para resolver um mistério.

Leia Aqui: 20 filmes de monstros para ver com as crianças

Na mostra Melhores Filmes da Crítica, o Canal Brasil exibe essa comédia nacional dirigida por Guel Arrais. Na trama, Matheus Nachtergaele e Selton Mello interpretam João Grillo e Chicó, icônica dupla do cinema nacional.

Baseado no longa original de 1985, Charley mora ao lado de um vampiro, que se mudou há pouco tempo. Ele não acredita nos boatos, mas quando seu emlhor amigo some, ele coloca todos em perigo ao investigar o caso. Com Anton Yelchin, Colin Farrell e Toni Collette.

Leia Mais: Pais de Anton Yelchin vão processar produtora de Jeep por morte do ator

Comentários