Filmes na TV: Hoje tem Whiplash - Em Busca da Perfeição e Além da Sala de Aula

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também As Aventuras de Pi e True Lies. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Emily VanCamp interpreta uma jovem professora que precisa superar seus medos e preconceitos para lecionar crianças de rua em uma sala improvisada.

Ganhador de três Oscars, inclusive o de Melhor Ator Coadjuvante para J.K. Simmons, o filme gira em torno de um jovem baterista, interpretado por Miles Teller, que fará o que for preciso para se tornar o melhor da sua geração. Mesmo que isso deixe seus dedos sangrando! Leia a crítica!

Leia Mais: Miles Teller afirma que voltaria ao papel de Reed Richards numa improvável sequência de Quarteto Fantástico

Sucesso de bilheteria, o longa de espionagem traz Angelina Jolie Pitt no papel de uma agente da CIA acusada de ser uma espiã russa infiltrada. Apesar do anúncio de Salt 2, o longa ainda é incerto, porque todos os roteiros apresentados foram rejeitados pela atriz. Leia a nossa crítica!

Leia Aqui: Espionagem no cinema

O que você faria se ficasse isolado em um bote salva-vidas no meio do mar junto com um tigre? Bem, é isso o que acontece com Pi Patel (Suraj Sharma), filho do dono de um zoológico indiano que está se mudando com os animais para o Canadá. Leia a crítica!

Veja Aqui: A magia do cinema: 40 imagens de filmes e séries antes e depois dos efeitos especiais

O centro da trama desse documentário nacional é uma tribo indígena do Alto Xingu, no Mato Grosso. Nesse relato, as mulheress e preparam para realizar um grande ritual de canto, enquanto a única cantora da tribo que sabe todas as letras está doente. Leia a crítica!

Nesse filme de 1994, Arnold Schwarzenegger vive um homem com dupla identidade. Ele é um agente especial do governo que combate o terrorismo, mas para esposa (Jamie Lee Curtis) trabalha como vendedor de materiais de informática. A mulher, achando a vida sem graça, se envolve com um suposto espião. Ironias da vida, não é mesmo?

Saiba Aqui: 20 refilmagens melhores que o filme original

Com a intenção de realizar um documentário sobre uma tribo indígena, um grupo entra na Floresta Amazônica e se depara com uma anaconda - que pode chegar a comprimento de 12 metros. Don't, my anaconda don't. Com Jon Voight, Jennifer Lopez e Ice Cube.

Leia Mais: Roar, o filme mais perigoso que já foi feito! Nenhum animal foi ferido durante as filmagens, mas 70 membros do elenco e da equipe foram.

Comentários