Filmes na TV: Hoje tem O Quatrilho e Corrente do Mal

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Correio do Amor e Contra o Tempo. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Trabalhar nos correios pode parecer monótono, mas nem tudo é o que parece. Principalmente quando um grupo de funcionários decidem bancar os detetives e encontrar os destinatários de cartas extraviadas.

Em um Rio Grande do Sul rural da década de 1910, doisa casais de imigrantes italianos decidem dividir uma casa para começarem suas vidas. No meio do caminho, a esposa de um acaba se apaixonando pelo marido da outra. Com Patricia Pillar, Glória Pires, Alexandre Paternost e Bruno Campos.

Leia Aqui: Relembre todos os filmes brasileiros que já foram indicados ao Oscar

Ao invés de significar Doença Sexualmente Transmissível, DST nesse longa de terror significa Demônio Sexualmente Transmissível. Acreditem! Após uma transa, Jay (Maika Monroe) passa a carregar uma força maligna e viver o dilema de carregar ou passar essa sena. Leia a nossa crítica!

Relembre Aqui: As 20 maiores surpresas do cinema em 2015

Mais um filme de terror para integrar o dia, o longa estrelado por Eric Bana conta a história de um policial intuitivo que passa a suspeitar de forças sobrenaturais em uma sequência de casos estranhos. Para ajudá-lo, um padre especialista em demonologia (Medo!). Leia a crítica!

Veja Aqui: Eric Bana, Edgar Ramírez e Olivia Munn falam sobre o suspense Livrai-nos do Mal (Exclusivo!)

Documentário centrado na história de três afro-brasileiros que lutam pela igualdade racial: Paulo Paim, único senador negro da república; Netinho de Paula, cantor e apresentador; e Miúda dos Santos, ativista quilombola.

Ling deseja um raro e valiosa diamante. Para realizar seu desejo, ele tem uma ideia muito prática, sequestra a filha de um famoso ladrão de jóias obrigando-o a roubar o diamante. Com Jet Li, Marc Dacasco e DMX.

Estrelado por Selton Mello, o filme conta a história de João Guilherme Estrella, um jovem da classse média carioca com conhecidos influentes que se torna o maior traficante de drogas do Rio de Janeiro. Leia a crítica!

Comentários