Filmes na TV: Hoje tem Mad Max: Estrada da Fúria e Ensaio Sobre A Cegueira

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Caminhos da Floresta e Amizade Colorida. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Katherine Heig e Josh Duhamel interpretam personagens que não possuem nada em comum, exceto o amor pela afilhada. Quando os pais dela morrem, os dois acabam sendo designados para cuidar dela.

Com direção de Fernando Meirelles, a ficção científica gira em torno de uma inexplicável epidemia de cegueira que atinge uma cidade. A medida que ela se espalha e os serviços do governo falham, as pessoas expõem seus instintos de sobrevivência. Com Juliane Moore, Mark Ruffalo e Alice Braga.

Leia Mais: Julianne Moore e Robert De Niro vão estrelar minissérie de David O. Russell

A recrutadora de uma empresa e um cliente em potencial fazem a promessa de suprir suas carências sexuais sem envolvimento emocional, mas, a crescente intimidade pode mudar suas opiniões. Com Mila Kunis e Justin Timberlake. Leia a crítica.

Veja Aqui: Mila Kunis não consegue explicar enredo de O Destino de Júpiter

Considerado o grande filme de 2015 pela redação do AdoroCinema, o quarto filme da franquia traz o guerreiro das estradas Max (Tom Hardy) e a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de fugir do opressor Immortan Joe. Leia a crítica!

Saiba Mais: Charlize Theron afirma que adoraria voltar a interpretar Furiosa em uma sequência de Mad Max: Estrada da Fúria

Nesse musical que mescla uma série de contos de fadas, um padeiro e sua esposa precisam reunir quatro objetos para que a bruxa retire do casal um feitiço para que não tenham filho. Com Meryl Streep, James Corden, Emily Blunt, Anna Kendrick, Chris Pine e Johnny Depp. Leia a nossa crítica!

Leia Mais: 20 atrizes que também cantam (e muito bem)

Em uma cabine telefônica em Nova York, Stu (Colin Farrell) diariamente liga para a esposa na esperança que ela não descubra que ele tem uma amante. Certo dia, após ligar para esposa, o telefone toca. Ele atende. Escuta uma voz ameaçodora avisa que ele irá morrer caso desligue (Medo!).

Top 5: Atores que foram forçados a fazer papéis que não gostaram

Comentários