Filmes na TV: Hoje tem Ted 2 e Tróia

De Wallace Nascimento

Entre as opções do dia na telinha estão também Vovó... Zona 2 e Anaconda.

Aproveite que as Olimpíadas só começam amanhã, prepare a pipoca e divirta-se!

Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Mais uma vez o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) vai realizar um de seus trabalhos mais ousados: se disfarçar de uma senhora idosa, a famosa Vovózona. Agora a missão é encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal.

Engana-se quem pensa que o "bom velhinho" só presenteia as crianças no período de Natal.  O adulto felizardo da vez será Dax (Mike Mizanin), um jovem executivo que está passando por uma fase difícil após perder o emprego e a namorada. A oferta? Ser ajudante do Papai Noel.

Veja também: Top 5: Filmes inusitados de Natal

Depois de uma guerra provocada pelo príncipe Páris (Orlando Bloom) contra Tróia, ao afastar Helena (Diane Kruger) de seu marido, Menelaus (Brendan Gleeson), uma sangrenta (e épica!) batalha foi iniciada.  Páris só tem uma esperança de vencer a guerra, e é através de seu filho Heitor (Eric Bana) e de Aquiles (Brad Pitt), um dos maiores heróis da Grécia Antiga.

Leia mais: Orlando Bloom vai estrelar novo thriller chinês Smart Chase: Fire & Earth

Ted, o bonequinho mais maluco - e desbocado - do mundo agora tem uma nova meta de vida: ter um filho com sua esposa Tami-Lynn (Jessica Barth), para evitar o fim do relacionamento. Mas vai enfrentar dois desafios: convencer John (Mark Wahlberg) a doar o esperma, e driblar a lei que (obviamente) proíbe que um urso de pelúcia seja pai. Leia a crítica!

Confira: Michael Bay anuncia o novo Decepticon de Transformers: The Last Knight

Um grupo de documentaristas decide de entrar nas profundezas da Amazônia para filmar uma tribo indígena reclusa. Mas o que parecia ser algo tranquilo se torna perigoso quando eles são sequestrados por um caçador (Jon Voight) que sonha em capturar a Anaconda, a cobra mais perigosa da região.

Veja também: Adaptação do best-seller Extraordinário deverá ter Owen Wilson no elenco

A legalmente loira Reese Witherspoon vive Lisa Jorgenson, uma jogadora famosa de softbol que está passando por uma fase complicada, após ser removida da seleção. Mas sua vida pode ganhar um tempero especial ao se cruzar com George (Paul Rudd), um empresário que acaba de ser expulso da empresa de seu pai.

Confira também: Top 5: Atores cujas carreiras começaram de forma chocante

Comentários