Filmes na TV: Hoje tem Monstros S.A. e 45 Anos
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Meu Nome Não é Johnny e Anjos da Lei.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Selton Mello é João Guilherme Estrella, um jovem popular e carismático que conheceu o universo das drogas e se tornou o maior vendedor no Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. Com Cleo Pires e Rafaela Mandelli. Leia a crítica.

Confira: Supermax: "A gente foi livre para imaginar. Esta é a grande diferença que podemos propor neste momento à TV brasileira".

Uma fábrica onde a eletricidade é captada com gritos de crianças, monstros competem entre si para se destacar no emprego. Mas o que acontece quando uma criança invade o universo deles? Leia a crítica.

Relembre: 5 animações que são diferentes de acordo com o país em que você assiste.

Com a certeza de que deseja casar com o namorado Jeremy (Adam Scott), Anna (Amy Adams) decide ir até a Irlanda para seguir uma tradição local e pedir Jeremy em casamento. Porém, as coisas não saem como desejado e ela tem que pedir ajuda a Declan (Matthew Goode), um homem que considera uma companhia desagradável.

Saiba mais: Veja as primeiras imagens de Jake Gyllenhaal e Amy Adams no novo filme de Tom Ford.

Matt Damon é Tom Ripley, um homem capaz de imitar com perfeição outras pessoas. Quando lhe é dado a missão de trazer o filho de um empresário de volta para os Estados Unidos, ele aceita, mas também é levado a decisões extremas. Com Jude Law e Gwyneth Paltrow.

Veja também: Matt Damon enfrenta um inimigo misterioso no primeiro trailer de A Grande Muralha.

Indicada ao Oscar 2016 pelo papel, Charlotte Rampling é Kate Mercer, uma mulher que está planejando a festa de comemoração de 45 anos de casamento, mas dias antes seu marido recebe a notícia de que o corpo do seu primeiro amor foi encontrado congelado nos alpes suiços. Leia a crítica.

Leia também: Diretor de 45 Anos fará cinebiografia sobre o ícone fashion Alexander McQueen.

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) são dois amigos que trabalham juntos na polícia. Remanejados para uma nova investigação, eles tem o dever de descobrir quem é o fornecer de uma nova droga, disfarçados como estudantes na antiga escola. Crítica.

Veja mais: Remake de Splash será estrelado por Channing Tatum e Jillian Bell!

Comentários