Filmes na TV: Hoje tem Minions e A Saga Crepúsculo: Eclipse

De Wallace Nascimento


Entre as opções do dia na telinha estão também Um Amor de Vizinha e Olhos de Dragão.

Prepare a pipoca e boa sessão!

Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

No longa, Kuno Becker vive Santiago Nunez, um jovem mexicano que vive ilegalmente em Los Angeles, nos Estados Unidos. Seu maior sonho na vida é se tornar um jogador de futebol profissional. Quando surge uma inesperada proposta para jogar em Londres, sua vida pode mudar para sempre.

Jacobo Kaplan (Héctor Noguera) é judem que vive no Uruguai depois que precisou fugir durante a guerra. Agora, aos 76 anos, não está nada satisfeito com sua trajetória e não vê muito sentido na vida. Mas sua rotina será alterada quando ele se propõe a prender um suposto nazista que vive numa praia local.

No filme, o grande ator Michael Douglas vive um corretor de imóveis totalmente egocêntrico que está passando por grandes apuros na família: seu filho distante o pede que cuide de uma neta de quem ele nem sabia da existência. Desnorteado, ele vai precisar (e muito) da ajuda de sua vizinha Leah (Diane Keaton).

Pequenos (e fofos) seres amarelos milenares tem como principal objetivo de vida servir aos maiores vilões que o mundo já viu. Levando uma vida triste depois da morte de seu último chefe, eles planejam uma nova missão: encontrar alguém que tenha ambição suficiente para dominar o mundo.

Ryan Hong (Cung Le) é um lutador de artes marciais que teve nada mais, nada menos que o lendário Tiano (Jean-Claude Van Damme) como seu treinador. Após ter feito o juramento de que praticaria o bem sempre que possível, ele terá que usar todas as suas habilidades para varrer o crime de uma pequena comunidade de New Orleans.

Bella Swan (Kristen Stewart) agora está finalmente ao lado de Edward (Robert Pattinson), seu grande amor vampiro. Mas a paz não deve durar por muito tempo: Jacob Black (Taylor Lautner), ainda mais apaixonado por Bella, decide lutar com todas as suas forças (e garras) por esse amor. Enquanto isso, um perigo ainda maior se aproxima.

Comentários