Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Anselmo Duarte
    Tirando o Mofo: O Pagador de Promessas, o filme brasileiro por essência
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    domingo, 18 de novembro de 2018

    Tirando o Mofo: O Pagador de Promessas, o filme brasileiro por essência

    Igreja onde foi filmado O Pagador de Promessas reabre após 16 anos
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 3 de fevereiro de 2018

    Igreja onde foi filmado O Pagador de Promessas reabre após 16 anos

    Clássico brasileiro foi indicado ao Oscar e premiado em Cannes.
    Comentários
    • roseyana20
      rosehakam1@hotmail.comHello.My Name is Rose I was impressed when i saw your profile at www.adorocinema.com and l will like you to email me back to my inbox so that i can send you my picture for you to know who i am.(rosehakam1@hotmail.com)Thanks,waiting to hear from you soonest.Rose. rosehakam1@hotmail.comOlá.Meu Nome é Rose Fiquei impressionado quando vi o seu perfil no www.adorocinema.com e l você vai gostar de me enviar de volta para minha caixa de entrada para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu sou. (Rosehakam1@hotmail.com)Obrigado, à espera de ouvir de você.Rose.
    • ISGonçalves
      Agradeço a deus por Anselmo Duarte ter nascido aqui, NA TERRA DO SOL. Um gênio do cinema brasileiro, infelizmente em vida não teve o respeito que merecia. Mas como tupiniquim e um eterno apaixonado pelo cinema brasileiro você tem o meu respeito. Muito obrigado Anselmo, por dedicar sua vida a construção do nosso cinema, palmas por favor!
    • Jurandir Bernardes de Lima
      Um homem muito pouco enlevado no nosso cinema por tudo o que fez. Anselmo Duarte nunca dirigiu um filme que não tivesse, ao menos, um valor cultural ou inusitado. Fou um ator que começou no formidável Absolutamente Certo (filme que vi mais de 60 vezes) e, seu perfeito Quelé de Pajeú, nem sequer se tem uma cópia neste país sem memória. Um filme grandioso, perfeito e quem não o viu perdeu mais um bom trabalho de Duarte e um épico brasileiro. Tudo isso independente de suas comédias dos anos 50 e 60 que a todos enchia de prazer e muita alegria.O brasil lhe deve muito, a diretriz CINEMA NACIONAL lhe deve demais e, principalmente, alguma comemoração ou celebração que faça aos que não lhe conheceram saberem que Anselmo Duarte existiu e que fez muito por este cinema inundado de gente ingrata, egoista e invejosa.
    Mostrar comentários
    Back to Top