Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Victoria Pedretti

    Estado civil

    Atividade Atriz
    Nacionalidade Americana
    Nascimento 23 de março de 1995 (Filadélfia, Pensilvânia, EUA)
    Idade 25 anos

    Biografia

    Victoria Pedretti é uma atriz americana que ficou conhecida por seu trabalho na série antológica "A Maldição" - tanto em "Residência Hill" (2018) quanto em "Mansão Bly" (2020). Começou sua carreira em 2014, participando de curtas-metragens independentes. Em 2017, obteve seu diploma em Artes Cênicas pela Carnegie Mellon School of Drama, na Pensilvânia.

    Fez sua estreia na telinha um ano depois, quando interpretou Eleanor Crain em "A Maldição da Residência Hill". Criada e dirigida por Mike Flanagan, a produção da Netflix conta a história de cinco irmãos que cresceram em uma casa mal-assombrada e que, já adultos, precisam enfrentar os fantasmas do passado. A performance de Pedretti como Nell, a traumatizada caçula da família, lhe rendeu indicações ao Saturn Awards e ao MTV Movie & TV Awards.

    Em 2019, encarnou Leslie Van Houten, ou simplesmente Lulu, no filme "Era Uma Vez em… Hollywood", dirigido por Quentin Tarantino. Na ocasião, contracenou com Brad Pitt, Dakota Fanning, Lena Dunham e Margaret Qualley. No mesmo ano, participou da segunda temporada de "You", outro grande sucesso da Netflix. Fã assumida da série, Pedretti deu vida à Love Quinn, a mais nova vítima de Joe (Penn Badgley). Ela deve reprisar o papel na terceira temporada de "You", cuja estreia está prevista para 2021.

    Em 2020, protagonizou "A Maldição da Mansão Bly", segunda parte da antologia desenvolvida por Flanagan. Agora, Pedretti emprestou seus traços para Dani Clayton, uma babá que cuida de dois irmãos órfãos e que precisa lidar não só com o comportamento estranho das crianças, mas também com os mistérios do lugar onde moram.

    Primeiras aparições nas telas

    A Maldição da Residência Hill
    A Maldição da Residência Hill
    2018
    Você
    Você
    2019
    Era uma Vez em... Hollywood
    Era uma Vez em... Hollywood
    2019
    Amazing Stories
    Amazing Stories
    2020

    Carreira em destaque

    2
    Tempo de carreira
    0
    Premiação
    2
    Filmes
    4
    Séries
    0
    Indicação
    0
    Filme

    Gêneros favoritos

    Biografia : 33 %
    Drama : 33 %
    Comédia : 33 %

    No AdoroCinema:

    0
    Vídeo
    14
    Imagens
    30
    Notícias
    5
    Fãs
    Comentários
    • Elmo Teken
      atriz mais linda do mundo
    • K?tila R.
      Acredito que ela foi a personagem crucial de toda a família... Gostei muito da atuação dela como uma das personagens mais dramática, com uma vontade enorme de tentar entender o que realmente acontecia
    Mostrar comentários
    Back to Top