Minha conta
    Eduardo Chauvet
    Atividades Diretor , Montador , Produtor Executivo mais
    Nacionalidade
    Brasileiro
    3
    filmes e séries lançados
    O Renascimento do Parto 3 Trailer Oficial

    Filmografia

    O Renascimento do Parto 3
    O Renascimento do Parto 3
    30 de agosto de 2018
    O Renascimento do Parto 2
    O Renascimento do Parto 2
    10 de maio de 2018
    O Renascimento do Parto
    O Renascimento do Parto
    9 de agosto de 2013

    Foto

    Comentários
    • Patricia de Sampa
      Ah, esqueci de dizer que adoro dar à luz em ótimas maternidades, ficar deitadinha enquanto as enfermeiras se encarregam do meu bebê para eu poder dormir. E fico lá o máximo que puder, rsrs...Não tenho o menor pudor de falar isso, por que sei que chegando em casa é aquele chuá. Mas, adoro meus pequerruchos!!
    • Patricia de Sampa
      Minha bisavó, polonesa, tinha a maior facilidade de ter filhos: um dos seus partos ocorreu no mato, enquanto ela buscava lenha. Ela simplesmente deitou-se na terra, e pariu. Mas, uma cunhada minha, teve que fazer cesárea nos seus três partos. Por isso, falar xô, cesárea, é bobagem, pois cada um é cada um. Tive quatro filhos, sendo que para o primeiro foi necessário o uso de forceps, ou o bebê morreria. Cada caso é um caso.
    • Maria Luiza Latour Nogueira
      Oi! Tenho 61 anos e três filhos que nasceram pelas mãos de uma parteira. Sou do Rio, da capital , especificamente do Jardim Botânico. Subi a serra para ter meus filhos do jeito que eu queria: em casa! Eles nasceram em Visconde de Mauá, pelas mãos de Dona Frida. Excelência em parto! Hoje eles têm 39; 37 e 35 anos e já me deram três netos. Quando subi a serra para ter meus filhos (morei lá durante 6 anos) encontrei muitas outras mulheres que fizeram o mesmo! Ninguém combinou com ninguém! Não havia um 'movimento' que nos levasse a fazer isso. Simplesmente nos encontramos lá, todas com vontade de ter filhos em casa! E todas tivemos filhos saudáveis. Xô! Cesária, Xô!
    Back to Top