Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
George Harrison
facebookTweet
Atividades Ator, Compositor, Produtor de set mais
Nacionalidade Britânico
Nascimento 25 de fevereiro de 1943 (Liverpool, Reino Unido)
Morte 29 de novembro de 2001 aos 58 anos de idade (Califórnia, Estados Unidos)
53
anos de carreira
19
filmes e séries lançados

Filmografia

Elvis Presley: The Searcher
Elvis Presley: The Searcher
Data de lançamento desconhecida
How the Beatles Changed the World
How the Beatles Changed the World
Data de lançamento desconhecida
The Beatles: Eight Days a Week
The Beatles: Eight Days a Week
2 de fevereiro de 2017
George Harrison: Living in the Material World
George Harrison: Living in the Material World
Data de lançamento desconhecida
David Wants to Fly
David Wants to Fly
Data de lançamento desconhecida
Toda a filmografia Melhores filmes / séries

Fotos

Notícias

Documentário de Martin Scorsese sobre Bob Dylan ganha primeiro trailer
NOTÍCIAS - Visto na Web
terça-feira, 4 de junho de 2019
O Submarino Amarelo: Animação dos Beatles completa 50 anos e será exibido nos cinemas em versão restaurada
NOTÍCIAS - Pré-Produção
sábado, 28 de abril de 2018
Este psicodélico desenho traz os Reis do Iê Iê Iê como heróis e contém músicas clássicas da banda.
Ícone do rock 'n' roll americano, Tom Petty morre aos 66 anos
NOTÍCIAS - Personalidades
terça-feira, 3 de outubro de 2017
Músico emprestou suas canções para filmes como O Silêncio dos Inocentes, Jerry Maguire: A Grande Virada e Carros 3.
8 notícias sobre esta personalidade
Comentários
  • Gwen Stacy
    -----
  • Gwen Stacy
    agora fica esperto, vou mandar a pagina num comentário antigo, vc atualiza e lê sua notificação e CURTE rapido, pra eu apagare vai pra lá, então fica esperto
  • Rodrigo (Sparrow)
    ta
  • Rodrigo (Sparrow)
    pronto...
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkk vai meu filho, depois eu te mando a pagina
  • Rodrigo (Sparrow)
    separado amor se não, não consigo ver kkk
  • Gwen Stacy
    @allocine-fr-3cfb23cf5ab01fa0f18b869dcaf4d04c
  • Gwen Stacy
    pera que eu cuido disso, espera lá na pagina.. kkkkkkkkk
  • Gwen Stacy
    @allocine-fr-3cfb23cf5ab01fa0f18b869dcaf4d04c
  • Rodrigo (Sparrow)
    copia meu user de novo como vc fez pf
  • Gwen Stacy
    Ro, deixa seu perfil no privado?
  • Rodrigo (Sparrow)
    só chamar amigaaa kkkk
  • Gwen Stacy
    vai pra pagina da ..
  • Gwen Stacy
    amiga venha pra pagina que eu vou marcar
  • Rodrigo (Sparrow)
    cade todo mundooo
  • Rodrigo (Sparrow)
  • Rodrigo (Sparrow)
    Alguém... ???????????????
  • Rodrigo (Sparrow)
    Cade VOCÊSSSSSS
  • Rodrigo (Sparrow)
    Fiz merdaaaaaaaaaaaaaa isso sim SUAHUUHAS
  • Rodrigo (Sparrow)
    Gwen preciso de vc :(
  • Rodrigo (Sparrow)
    Gwen Stacy
  • Gwen Stacy
    olha a sua notificaçãp
  • Gwen Stacy
    deixa seu perfil visivel pra te marcar na outra paginae antes de comentar lá, deixe no privado ok? :)
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim
  • Gwen Stacy
    ai eu marco o Terror
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né
  • Gwen Stacy
    magina, perai tá, deixa ela me responder primeiro kkkkkkai já falo
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o.O OMG
  • Gwen Stacy
    vou pedir pra ela, ela tá on :)
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkk pode ser amiga
  • Gwen Stacy
    ok amiga :D
  • Gwen Stacy
    George Harrison era tão lindo *-*
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem será esse xereta
  • Gwen Stacy
    ai amiga acho que não, se não ele falaria conosco
  • Gwen Stacy
    Ok a amiga vc faze o Andrew Garfield
  • Gwen Stacy
    verdade, deve ser o disqus mesmo pq pelo que nós sabemos, ele não teria motivos para deletar a conta
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmb falo, mas espero que seja vdd rsrsrs
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkk sim, e aqueles de copinho é mais pratico ainda rsrsaiai
  • Andrew Garfield
    Okay! ^^
  • Gwen Stacy
    É estranho ver vocês com o perfil privado kkkkkeu tava tendo uma ideia de não sermos descobertos, 1 de nós deixa o perfil privado, e os outros abertoso que tem o perfil privado vai na pagina de um ator e marca os que estão em aberto, ai curtem (sem responder) e antes de ir pra lá, colocam o perfil no privado de novo :P
  • Gwen Stacy
    nossa que estranho, será que ele desistiu da conta?
  • Andrew Garfield
    Quando estiverem fazendo chat, não importa se estiver on ou não, me fale, eu entro no AdoroCinema várias vezes ao dia.
  • Gwen Stacy
    Ok querido, te marcarei sempre nos nossos chats ;)
  • Gwen Stacy
    vixe... Que coisa :(
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkkkk miojo
  • Gwen Stacy
    estranho amiga, vc entrou a tarde? Ele tava normal?
  • Gwen Stacy
    Muito estranho, faço a mesma pergunta :S
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahh simespero que ele não esteja mentindo mesmo rsrs
  • Gwen Stacy
    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamga vc viu que o Rodrigo virou Quest? :S
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkk sei, mas só sei cozinhar o básico do básico do básico... Pra me virar, na real, eu sou um desastre na cozinha e minha mãe não tem paciencia comigo kkkkVc cozinha?
  • Gwen Stacy
    sim, é a versão do Brasil, mas esse eu não acompanhei :/eu adoro esses reality de cozinha, quem vê pensa que eu sei cozinhar kkk
  • Gwen Stacy
    Que lindo, parece francês, que nem o da Marl :D
  • Gwen Stacy
    não entendi kkkkfala seu nome logo Terror, vai
  • Gwen Stacy
    não vi você on ontem, sem dúvidas te chamaríamos! :)
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é no TLC, agora será Masterchef Austrália
  • Andrew Garfield
    Ficam fazendo chat e nem me chamam. :(
  • Rodrigo (Sparrow)
    Boa Noite Terrrooorrr :)
  • Rodrigo (Sparrow)
    Boa noite Srta. Stacy ;)
  • Rodrigo (Sparrow)
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss <3 kkkkkkk
  • Rodrigo (Sparrow)
    Então eu Falo pra vc Marl Boa noite minha Princesa Ruiva linda
  • Gwen Stacy
    sim pode deixar ^^Boa noite ;*
  • Gwen Stacy
    Boa noite ;*
  • Rodrigo (Sparrow)
    Vou saindo tbm Boa noite gente E amanha quero ver foto emmmmmmm
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc não, no anonimo simtchau genteeeeeeeeeeee vou deixar o meu perfil normal de novo kkkk depois eu volto pro privado, é q gosto q me seguem haha
  • Gwen Stacy
    passa mesmo kkkkkkkk
  • Rodrigo (Sparrow)
    kkkkkkkkkkk
  • Gwen Stacy
    pq?
  • Gwen Stacy
    sim, no fim a gente nem falou tanta coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjá vai ser 6 da manhã O.o
  • Gwen Stacy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, vdd
  • Rodrigo (Sparrow)
    desculpa a ausência fui pegar algo pra comer *-*
Mostrar comentários
Back to Top