Meu AdoroCinema
    Ella Purnell
    Descubra os melhores filmes e séries de Ella Purnell
    1.  A Lenda de Tarzan
      1

      A Lenda de Tarzan

      Atividade : Atriz
      Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.
      Ver o trailer
      Imprensa
      2,4
      Usuários
      4,0
      Adorocinema
      2,5
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    2.  Não Me Abandone Jamais
      2

      Não Me Abandone Jamais

      Atividade : Atriz
      Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth (Keira) e Tommy (Andrew) incomodar cada vez mais Kathy (Carey).
      Ver o trailer
      Usuários
      3,9
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    3.  Intrusos
      3

      Intrusos

      Atividade : Atriz
      O menino Juan (Izán Corchero), que mora em um bairro pobre de Madri, tem pesadelos com um assustador monstro sem face. Sua mãe (Pilar López de Ayala), tentando protegê-lo, chama um padre (Daniel Brühl) para exorcizar a criatura. Enquanto isso, em Londres, Mia (Ella Purnell) escreve um conto sobre um ser sem face que assombra uma menina e o lê na escola. À noite, quando vai dormir, ela vê o monstro da história em seus sonhos e, logo depois, em seu armário. Desconfiado, seu pai (Clive Owen) coloca uma câmera de segurança no quarto. Quando pai e filha são atacados pela criatura, ele resolve levar o caso a especialistas. Só há um problema: as filmagens não mostram nenhum intruso.
      Ver o trailer
      Usuários
      3,1
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top