Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Francis Ford Coppola
    Veja os 11 vídeos associados a Francis Ford Coppola

    Entrevistas

    Interview Francis Ford Coppola - The new Hollywood 3:03
    Interview Francis Ford Coppola - The new Hollywood
    43 visualizações
    Interview 1 - English 2:22
    Interview 1 - English
    262 visualizações
    Interview 1 - English 1:19
    Interview 1 - English
    167 visualizações
    Interview 1 - English 0:56
    Interview 1 - English
    25 visualizações
    Interview 1 - English 1:03
    Interview 1 - English
    3 visualizações
    Interview 1 - English 1:24
    Interview 1 - English
    39 visualizações
    Exibir os outros vídeos
    Interview 1 - English 1:28
    Interview 1 - English
    134 visualizações
    Interview 1 - English 3:00
    Interview 1 - English
    293 visualizações
    Interview 1 - English 2:34
    Interview 1 - English
    1414 visualizações
    Interview 1 - English 2:04
    Interview 1 - English
    639 visualizações
    Interview 2 - English 2:52
    Interview 2 - English
    1 visualização
    Comentários
    • Senhor Ivan
      Maratona Francis Ford Coppola - Finalizada em 13 de Novembro de 20191.O Poderoso Chefão - 9/102.Apocalypse Now - 9/103.O Poderoso Chefão 2 - 9/104.Drácula de Bram Stoker - 8/105.O Poderoso Chefão 3 - 8/106.Vidas sem Rumo - 8/107.Tetro - 8/108.A Conversação - 7/109.O Selvagem da Motocicleta - 7/1010.Tucker - 7/1011.Contos de Nova York - 7/1012.O Homem que Fazia Chover - 7/1013.Jardins de Pedra - 6/1014.Jack - 6/1015.Demência 13 - 6/1016.Peggy Sue - 6/1017.Sombras do Terror - 5/1018.Supernova - 3/1019.Virginia - 3/10
    • James Stewart
      Vale lembrar o lendário "Apocalypse Now", outra obra prima do cinema.
    • Carlos
      Pois é, e ele sumiu porque é bom. Hoje o cinema não tem mais espaço pra gente como Copolla, um protestador, que critica o sistema de forma corajosa e independente. E no seu lugar ficaram medíocres como Tarantino e Martin Scorsese, pois é isso que o povo gosta, é isso que o povo quer. estes dois que citei fazem filmes toscos de violência gratuita e sem teor artístico algum. Deveriam ter aprendido a lição com o mestre Copolla, já que em várias oportunidades tentaram imitar o seu estilo, mas logo cairam no deboche por tentar ser o que não podem.
    • Carlos
      Maravilhoso, um gigante da sétima arte. Ele é o responsável por nada mais nada menos do que o filme poderoso chefão, o retrato mais real e perspicaz da máfia. O melhor filme criminal de todos os tempos, jamias igualado, sempre imitado mais único. Copolla é o pelé dos filmes de máfia, simplesmente o REI desse gênero do cinema.
    • Igor Durden
      Genio de O Poderoso Chefão e Apocalypse Now
    • priscababy
      Meu querido amigo novamente Meu nome é Priscila, estou interessado em entrar em relação com você, e dá-me um prazer entrar em contato com você depois de ver o seu perfil eu vou ficar muito feliz se você tem o desejo de entrar em contato comigo novamente com o meu endereço de e-mail privado e = prscababy68@yahoo.co.uk () para que eu possa lhe dizer mais sobre mim com as minhas fotos, obrigado. tente novamente em resposta direta ao meu e-mail privado (prscababy68@yahoo.co.uk)---------------------------------------------------------------------------------My dear friend again My name is Prisca, I am interested in entering into relationship with you, and give me a pleasure to contact you after viewing your profile i will be very happy if you have the desire to contact me again with my email address private e = (prscababy68@yahoo.co.uk) so I can tell you more about me with my photos, thanks. try again in direct response to my email address private (prscababy68@yahoo.co.uk)
    • Robin Goodfellow
      Se vocês gostam de Jason e Freddy Krugger e até mesmo Jogos Mortais assistam Demência 13, é um filme de 1963 feito à la Roger Corman e melhor que todos aqueles filmes que eu citei juntos! Por que é o precursor!
    • Robin Goodfellow
      Ainda não assisti todos os filmes, mas nunca me senti decepcionada.
    • Rômulo
      Uma Lenda Viva!
    • Rafael Vespasiano
      Caminhos mal traçados: um drama mediano e pouco conhecido de Coppola.Atuação impecável de James Caan e Robert Duvall, e em especial, da atriz que interpreta a protagonista do filme, uma dona de casa que vive uma vida infeliz e angustiante com seu marido e, então, para fugir dos problemas conjugais, vai-se embora de casa e se envolve com dois homens (Caan e Duvall), romances bastante complicados e que só a desestruturam mais ainda.
    • Chris
      É o criador do melhor filme da história cinematográfica, O Poderoso Chefão (1,2 e 3). Nunca será esquecido.
    • Rafael Vespasiano
      Jardins de Pedra:   Um filme não tão bom comparado ao restante da filmografia de Coppola, conta a história de soldados americanos, que não estão lutando na Guerra do Vietnã, mas participam dela, fazendo uma das tarefas mais duras da guerra: enterrar com todas as formalidades militares, os soldados que morreram na guerra. Porém, o filme fica a desejar. nota: 6,0.
    • Franklin Faruk
      Apocalypse Now e Vidas Sem Rumo consagram o grande Coppola. 
    • Daniel Castro
      The Godfather of the Apocalyspe
    • Luiz Henrique
      Um ótimo diretor. Contribuiu positivamente para a sétima arte.Particularmente, sou fã da trilogia O poderoso chefão, de Apocalipse now e de Conversação. Só lamento a ausência de uma grande obra do diretor nos últimos anos. Porém ela já deu uma contribuição significativa, já alguns Chris Columbus...
    • andré luiz
       ELE É O PODEROSO CHEFÃO!!
    Mostrar comentários
    Back to Top