Meu AdoroCinema
Milos Forman
Descubra os melhores filmes e séries de Milos Forman
  1.  Um Estranho no Ninho
    1

    Um Estranho no Ninho

    Atividade : Diretor
    Randle Patrick McMurphy (Jack Nicholson), um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais. Lá estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched (Louise Fletcher), mas não tem idéia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica "especializada". Veja a sinopse completa
    Ver o trailer
  2.  Amadeus
    2

    Amadeus

    Atividade : Diretor
    Após tentar se suicidar, Salieri (F. Murray Abraham) confessa a um padre que foi o responsável pela morte de Mozart (Tom Hulce) e relata como conheceu, conviveu e passou a odiar Mozart, que era um jovem irreverente mas compunha como se sua música tivesse sido abençoada por Deus.
    Ver o trailer
  3.  Hair
    3

    Hair

    Atividade : Diretor
    Claude (John Savage), um jovem do Oklahoma que foi recrutado para a guerra do Vietnã, é "adotado" em Nova York por um grupo de hippies comandados por Berger (Treat Williams), que como seus amigos tem conceitos nada convencionais sobre o comportamento social e tenta convencê-lo dos absurdos da atual sociedade. Lá Claude também se apaixona por Sheila... Veja a sinopse completa
    Ver o trailer
  4.  O Povo Contra Larry Flynt
    4

    O Povo Contra Larry Flynt

    Atividade : Diretor
    Cinebiografia do homem que tornou a pornografia explícita de sua revista, Hustler, na coqueluche dos EUA dos anos 70. Uma espécie de Hugh Hefner das classes operárias, Larry Flynt construiu um império, mas teve que lutar com unhas e dentes para vencer batalhas judiciais e um atentado que o deixou paraplégico.
    Ver o trailer
  5. O Mundo de Andy
    5

    O Mundo de Andy

    Atividade : Diretor
    Cinebiografia de Andy Kaufman (Jim Carrey), considerado o mais excêntrico, inovador e enigmático comediante de seu tempo. Um mestre em provocar o público, Kaufman podia gerar gargalhadas, um silêncio sepulcral, lágrimas ou até mesmo brigas, o que lhe valeu a fama de gênio da comédia americana.
Comentários
  • looidi

    Esse dispensa comentários ...

Mostrar comentários
Back to Top