Meu AdoroCinema
    Hugo Weaving
    Comentários
    • Gabriel F.
      ator Dedicado . Demonstrou que além de interpretar vilão como Agente Smith ou Caveira vermelha pode também interpretar herói como o V de V de Vingança . O melhor filme que ele fez além de uma grande atuação com o seu melhor papel na minha opinião que é o V
    • Cristiane O.
      Só assistir aos filmes dele com o áudio original! rsrs
    • Cristiane O.
      A voz dele é lindíssima :)
    • Senhor Ivan
      -Ganhou destaque quando fez a trilogia (MATRIX). -De lá pra cá conseguiu vários personagens de peso. -Ficou muito bacana em (CAPITÃO AMÉRICA),na pele do CAVEIRA VERMELHA...
    • ronaldveiga
      É simplesmente um grande ator.Em V for Vendeta eu sabia que a voz era familiar. Claro que eu assistir o filme sem qualquer sabe, apenas por recomendação.É o filme da minha vida. Perfeito!
    • Jessica
      Sempre adorei seus personagens, às vezes eu esquecia quem era por trás do personagem. Hugo sempre deu vida aos seus papéis, até mesmo aqueles que seu rosto nem mesmo aparecia com V (V de Vingança), Rex (Babe), Noah (Happy Feet), Megatron (Transformers trilogia) e Grimble (A Lenda dos Guardiões). Sua voz sempre foi um dos seus maiores charmes e ferramenta de trabalho, oque realmente pode se comprovar assistindo o filme "The Tender Hook".O trabalho dele cuja foi o gatilho para a minha atenção ao ator foi atuando como Agent Smith em The Matrix. Creio que seja esse o marco inicial de sua carreira internacional (sem descartar é claro, "The Adventures of Priscilla, Queen of the Desert").
    • nandoc2000
      Em minha opinião um dos melhores atores dos últimos 20 anos. É interessante notar como ele amadureceu e melhorou com o passar dos anos, e como teve excelentes desempenhos em: Priscila a rainha do deserto, a trilogia Matrix (com certeza reponsavél pela fama internacional), a trilogia O Senhor dos aneis e claro como não comentar V de Vingança, não vemos seu rosto, mas somos atraido a seu magnifico desempeho. Nota 10.
    Mostrar comentários
    Back to Top