Meu AdoroCinema
    Hugo Weaving
    Descubra os melhores filmes e séries de Hugo Weaving
    1.  Até o Último Homem
      1

      Até o Último Homem

      Atividade : Ator
      Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.
      Ver o trailer
      Imprensa
      3,3
      Usuários
      4,6
      Adorocinema
      3,0
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    2.  Matrix
      2

      Matrix

      Atividade : Ator
      Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,6
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    3.  V de Vingança
      3

      V de Vingança

      Atividade : Ator
      Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,5
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    4.  Capitão América: O Primeiro Vingador
      4
      2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,4
      Adorocinema
      4,5
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    5.  Matrix Reloaded
      5

      Matrix Reloaded

      Atividade : Ator
      Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo (Keanu Reeves) ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus (Laurence Fishburne), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Link (Harold Perrineau Jr.), o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo (Gloria Foster) faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta à matrix. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro (Randall Duk Kim), um ser que possui a chave para todos os caminhos da matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian (Lambert Wilson) e sua esposa, Persephone (Monica Bellucci).
      Ver o trailer
      Usuários
      4,3
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    6.  Matrix Revolutions
      6

      Matrix Revolutions

      Atividade : Ator
      Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,3
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    7.  Priscilla, a Rainha do Deserto
      7
      As drag queens Anthony (Hugo Weaving) e Adam (Guy Pearce) e a transexual Bernadette (Terence Stamp) são contratadas para realizar um show em Alice Springs, uma cidade remota localizada no deserto australiano. Eles partem de Sydney a bordo de Priscilla, um ônibus, tendo a companhia de Bob (Bill Hunter). Só que no caminho eles descobrem que quem os contratou foi a esposa de Anthony.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,1
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    8.  A Viagem
      8

      A Viagem

      Atividade : Ator
      Seis histórias que, apesar de ocorrerem em épocas e países distintos, possuem uma interligação. No século XIX, Adam Ewing (Jim Sturgees) é um advogado enviado pela família para negociar a comprar de novos escravos. Ao retornar para casa, ele salva um escravo, Autua (David Gyasi), que está fugindo de Henry Goose (Tom Hanks), um médico que o envenenou.Em 1930, o jovem e talentoso compositor Robert Frobisher (Ben Whishaw) ajuda o também compositor, e já idoso, Vyvyan Ars (Jim Broadbent). Durante o trabalho, Robert encontra uma crônica escrita por Ewing em um jornal em meio aos livros de Ars.Em 1970, a jornalista Luisa Rey (Halle Berry) conhece Rufus Sixmith (James d'Arcy) quando o elevador em que ambos estão quebra. Tempos depois, ele a procura para revelar que estão encobrindo uma série de falhas no projeto de construção de um reator nuclear.Nos dias atuais, Timothy Cavendish (Jim Broadbent) é dono de uma pequena editora, que lançou um livro que dificilmente dará retorno financeiro. Entretanto, a situação muda quando o autor do livro mata um de seus críticos, tornando-se uma celebridade instantânea.Coreia do Sul (agora chamada de Nova Seul), futuro. Sonmi-451 (Donna Bae) é um clone que trabalha em um restaurante fast food. Ela foi programada para realizar todo dia as mesmas tarefas, sem manifestar qualquer reclamação, mas a situação muda quando outro clone acaba, sem querer, despertando-a sobre sua existência.Futuro. Nova Seul foi tragada pelas águas há 100 anos, o que fez com que o local viva uma realidade pós-apocalíptica. Nesta época vive Zachry (Tom Hanks), o líder de uma tribo que venera Sonmi como se fosse uma deusa. Sua vida muda quando Meronym (Halle Berry), que integra um grupo evoluído chamado Prescients, lhe pede para viver com sua tribo.
      Ver o trailer
      Imprensa
      2,7
      Usuários
      4,0
      Adorocinema
      4,0
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    9.  A Vingança Está na Moda
      9

      A Vingança Está na Moda

      Atividade : Ator
      Uma atraente mulher (Kate Winslet) retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos.
      Ver o trailer
      Imprensa
      2,8
      Usuários
      3,9
      Adorocinema
      3,0
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    Comentários
    • Gabriel F.
      ator Dedicado . Demonstrou que além de interpretar vilão como Agente Smith ou Caveira vermelha pode também interpretar herói como o V de V de Vingança . O melhor filme que ele fez além de uma grande atuação com o seu melhor papel na minha opinião que é o V
    • Cristiane O.
      Só assistir aos filmes dele com o áudio original! rsrs
    • Cristiane O.
      A voz dele é lindíssima :)
    • Senhor Ivan
      -Ganhou destaque quando fez a trilogia (MATRIX). -De lá pra cá conseguiu vários personagens de peso. -Ficou muito bacana em (CAPITÃO AMÉRICA),na pele do CAVEIRA VERMELHA...
    • ronaldveiga
      É simplesmente um grande ator.Em V for Vendeta eu sabia que a voz era familiar. Claro que eu assistir o filme sem qualquer sabe, apenas por recomendação.É o filme da minha vida. Perfeito!
    • Jessica
      Sempre adorei seus personagens, às vezes eu esquecia quem era por trás do personagem. Hugo sempre deu vida aos seus papéis, até mesmo aqueles que seu rosto nem mesmo aparecia com V (V de Vingança), Rex (Babe), Noah (Happy Feet), Megatron (Transformers trilogia) e Grimble (A Lenda dos Guardiões). Sua voz sempre foi um dos seus maiores charmes e ferramenta de trabalho, oque realmente pode se comprovar assistindo o filme "The Tender Hook".O trabalho dele cuja foi o gatilho para a minha atenção ao ator foi atuando como Agent Smith em The Matrix. Creio que seja esse o marco inicial de sua carreira internacional (sem descartar é claro, "The Adventures of Priscilla, Queen of the Desert").
    • nandoc2000
      Em minha opinião um dos melhores atores dos últimos 20 anos. É interessante notar como ele amadureceu e melhorou com o passar dos anos, e como teve excelentes desempenhos em: Priscila a rainha do deserto, a trilogia Matrix (com certeza reponsavél pela fama internacional), a trilogia O Senhor dos aneis e claro como não comentar V de Vingança, não vemos seu rosto, mas somos atraido a seu magnifico desempeho. Nota 10.
    Mostrar comentários
    Back to Top