Meu AdoroCinema
    Joel Coen
    Descubra os melhores filmes e séries de Joel Coen
    1.  Onde os Fracos Não Têm Vez
      1

      Onde os Fracos Não Têm Vez

      Atividade : Diretor, Roteirista, Produtor, Montador
      Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).
      Ver o trailer
      Usuários
      4,2
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    2.  Bravura Indômita
      2

      Bravura Indômita

      Atividade : Diretor, Roteirista, Produtor
      O pai de Mattie Ross (Hailee Steinfeld), de apenas 14 anos, foi assassinado a sangue frio por Tom Shaney (Josh Brolin). Em busca de vingança, ela resolve contratar um xerife beberrão, Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges), para ir atrás dele. Inicialmente ele recusa a oferta, mas como precisa de dinheiro acaba aceitando. Mattie exige ir junto com Reuben, o que não lhe agrada. Para capturar Shaney eles precisam entrar em território indígena e encontrá-lo antes de La Boeuf (Matt Damon), um policial do Texas que está à sua procura devido ao assassinato de outro homem.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,2
      Adorocinema
      4,0
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    3.  Fargo
      3

      Fargo

      Atividade : Roteirista, Diretor, Montador
      Em 1987 em Fargo, no Dakota do Norte, o gerente (William H. Macy) de uma revendedora de automóveis, ao se ver em uma delicada situação financeira, elabora o seqüestro da própria esposa (Kristin Rudrud) e faz um acordo com dois marginais, que ganhariam um carro novo e metade dos 80 mil dólares que seriam pagos pelo seu sogro, um homem muito rico. Mas uma série de acontecimentos não previstos cria logo de início um triplo assassinato e uma chefe de polícia grávida (Frances McDormand) tenta elucidar o caso, que continua provocando mais mortes.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,1
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    4.  E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
      4

      E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?

      Atividade : Roteirista, Montador, Diretor
      Em plena Era da Depressão Americana, três prisioneiros de uma cadeia do Mississipi conseguem escapar da prisão. São eles: Everett Ulysses McGill (George Clooney), o doce e amável Delmar (Tim Nelson) e sempre zangado Pete (John Tuturro). Sem nada a perder e ainda presos por correntes, o trio embarca na aventura de suas vidas, na tentativa de conquistar sua liberdade e retornar aos seus lares. Só que um xerife misterioso parte para tentar recapturá-los, criando problemas para os prisioneiros foragidos.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,1
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    5.  O Grande Lebowski
      5

      O Grande Lebowski

      Atividade : Roteirista, Diretor, Montador
      Venice, Califórnia. Jeffrey Lebowski (Jeff Bridges) é um desempregado convicto, que vive no ócio e chama a si mesmo de "the Dude". Quando não está sozinho no apartamento, ouvindo canções do Creedence ou usando drogas, está jogando boliche junto com os amigos Walter Sobchak (John Goodman), neurótico por armas, e Donny (Steve Buscemi), um grande jogador que ninguém deixa falar. Um dia alguns desconhecidos invadem o apartamento de Lebowski, cobrando o dinheiro devido por Bunny (Tara Reid), sua suposta esposa. "Dude" tenta desfazer o mal entendido, mas um deles se vinga urinando no tapete. Logo em seguida "Dude" descobre que eles estavam atrás de outro Lebowski (David Huddleston), um milionário. Irritado com o que aconteceu, já que gostava muito do tapete, "Dude" vai até seu homônimo exigir uma compensação. Sem conseguir nada, ele resolve roubar um dos valiosos tapetes da mansão. Tempos depois, Lebowski pede que "Dude" o ajude a entregar a quantia pedida pelo resgate de Bunny. É quando Walter elabora um plano para desmascarar os sequestradores e ainda ficar com o dinheiro.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,0
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    6.  Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum
      6

      Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum

      Atividade : Diretor, Montador, Roteirista, Produtor
      Llewyn Davis (Oscar Isaac) é um cantor e compositor que sonha em viver da sua música. Com o violão nas costas, ele migra de um lugar para o outro na Nova York dos anos 60, sempre vivendo de favor na casa de amigos e outros artistas. Talentoso, mas sem se preocupar muito com o futuro, ele incomoda a amiga Jean Berkey (Carey Mulligan), que vive uma relação com outro músico, Jim (Justin Timberlake). Nem um pouco confiável, Davis se depara com a oportunidade de viajar na companhia de um consagrado e desagradável artista, Roland (John Goodman), mas nem tudo vai acabar bem nesta nova jornada. 
      Ver o trailer
      Imprensa
      4,2
      Usuários
      3,9
      Adorocinema
      4,0
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    7.  O Amor Custa Caro
      7

      O Amor Custa Caro

      Atividade : Montador, Roteirista, Diretor
      Miles Massey (George Clooney) é um advogado especialista em divórcios, que tem feito bastante sucesso ultimamente e busca novos desafios para sua carreira. Miles encontra o que procura em Marylin Rexroth (Catherine Zeta-Jones), uma mulher que deseja se tornar rica através do dinheiro conseguido em diversas separações. Miles passa a ser o advogado de seu ex-marido, Rex Rexroth (Edward Herrmann), para tentar encerrar com seus planos, mas acaba se tornando o próximo alvo de Marylin em sua lista de pretendentes.
      Ver o trailer
      Usuários
      3,9
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    Comentários
    • carlos_alberto_09
      Os Irmãos Coen são muito bons, seus filmes apresentam o que falta a muitos, originalidade. Sabem fazer comédia como ninguém e seus thrillers são espetaculares. Quem ainda não conhece o trabalho deles não sabe o que tá perdendo.
    • SenhorOculto
      Também gosto muito dos filmes deles, mas preciso conhecer melhor os trabalhos deles.
    • SenhorOculto
      Não aprovo essa comparação. O Mel Gibson é um excelente Diretor.
    • Newmarks
      TAMBEM SOU UM GRANDE FÃ DOS IRMAOS COEN. JA VI A MAIORIA DOS SEUS FILMES, E VOU CONTINUAR, ATÉ VER TODOS.
    • Atena Negra
      Um dos melhores diretores do mundo. Ao lado de seu irmão Ethan, faz filmes maravilhosos, sarcásticos, cruéis, divertidos, mas sobretudo humanos. Adooooooooooooooooooro!
    • Dwight
      Não é qualquer um que entende os excelentes filmes dos irmãos Coen.
    • heliezer
      Sou fã dos irmãos Coen seus roteiros são originais e intelectuais esomente verdadeiros amantes do cinema compreendem essa genialidade.A proposito ri muito com o grande Lebawski e Um homem serio tem uma pitada especial de humor negro. 
    • Senhor Ivan
      Quando ver que a direção é desse cara aí,tô fora!Como podem fazer tanto filme ruim?Filmes sem emoção,sem humor,sem sentido e principalmente sem direção,até os filmes dirgidos por JACKIE CHAN e MEL GIBSON são melhores.
    • Daniel Castro
      Todos seus roteiros são muito originais, gêniais e longe de serem comerciais.
    • Rômulo
      Eu não vejo nenhuma exceção em seus filmes, pra mim eles são uma única mente do cinema atual.
    • Luiz@o
      Os filmes dos irmãos Coen precisam de ser anlisados antes de serem assistidos,porem,todos sao hilarios(exceto Queime Depois de Ler)
    Mostrar comentários
    Back to Top