Minha conta
    Andor: "Eles constroem tudo para nós brincarmos”, conta Denise Gough sobre sets realistas da série (Entrevista Exclusiva)

    Entrevistamos os atores Kyle Soller (Syril Karn) e Denise Gough (Dedra Meero) sobre a nova série da franquia Star Wars, Andor.

    Andor estreia em 21 de setembro no Disney+, com os três primeiros episódios, nova série da franquia Star Wars que acompanha a história de Cassian Andor, interpretado por Diego Luna, antes dos eventos do filme derivado Rogue One: Uma História Star Wars (2016). O AdoroCinema entrevistou os atores Kyle Soller (Syril Karn) e Denise Gough (Dedra Meero), que comentaram sobre os bastidores de Andor.

    Para a produção e imersão dos personagens na história de Andor, o set foi construído de maneira prática com atenção a cada detalhe para aumentar o realismo desse universo de Star Wars.

    "Achei incrível poder filmar em locais que foram construídos, você conhece uma cidade que foi construída, como uma casa e foi lindo. Quando filmamos não podíamos viajar para lugar nenhum durante os bloqueios [da pandemia] e tudo mais. Então todo mundo teve que ser mais criativo e encontrar todos esses espaços no Reino Unido e eu acho que é inacreditável o que o design de produção foi capaz de alcançar. Foi um presente como ator poder de tocar essas coisas", conta Kyle Soller sobre o set realista de Andor.

    "E também se você pensar em quando você é criança e você faz de conta, é o que eu faço da minha vida agora, esse é o meu trabalho... Quando você vai para um set de Star Wars, eu me lembro daqueles que estávamos nessa pequena vila que foi construída e eu entrei no que parecia ser um sushi bar. E eu estava tipo, 'se eu abrir este armário, não vai haver nada no armário' e eu abro o armário e havia tigelas de sushi alienígena e outras coisas e eu estava pensando ‘oh cara, é cada detalhe em todos os lugares’. Então é como o maior jogo de faz de conta porque eles construíram para você. Normalmente você teria que construir o seu próprio quando criança, mas quando você está em Star Wars, sim, eles constroem tudo para nós brincarmos”, completa Denise Gough, ressaltando a experiência imersiva de trabalhar na franquia.

    Qual é a história da série Andor em Star Wars?

    Ambientada antes dos acontecimentos de Rogue One: Uma História Star Wars, a série Andor explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

    Kyle Soller e Denise Gough interpretam os antagonistas em Andor, membros do Império em Star Wars. Syril Karn é da força policial planetária que serve ao Império, enquanto Dedra Meero uma oficial imperial com uma posição de importância no Regime. Os dois atores comentaram como é a sensação de interpretar vilões na franquia e se esperam uma reação de ódio do público aos seus personagens.

    "Sim, mas é como se eu amasse o ódio. Para mim é tão empolgante, porque sou uma mulher fazendo esse papel e não costumamos tê-las na história de Star Wars... Dedra é muito divertida de interpretar porque eu não me importo se você gosta de mim ou não, porque eu estou tendo o melhor momento da minha vida. E também acho que parte de ser o vilão em Star Wars é que as pessoas, na verdade, amam você. Isso é o que eu acredito de qualquer maneira", conta Denise Gough.

    "E, você sabe, os rebeldes e os heróis não existiriam sem os vilões exatamente", acrescenta Kyle Soller. "Eles precisam de sua polaridade para reagir contra eles. E então eu acho que nós dois realmente gostamos de retratar esse lado do universo de Star Wars", completa o ator. "E também todo mundo tem luz e sombra né .... em Andor com Cassian, ele faz algumas coisas bonitas e coisas contraditórias com a narrativa do herói. E uma vilã como Dedra não acredita que é uma vilã, ela acredita que ela está salvando o mundo. Essa é a chave", explica Gough, com Soller reforçando que "é tudo relativo".

    Andor
    Andor
    Data de lançamento 2022-09-21 | min
    Séries : Andor
    Com Diego Luna, Kyle Soller, Adria Arjona
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top