Minha conta
    Cobra Kai 5ª temporada: Quem é Jeff Kay? Entenda homenagem no episódio 3

    Assistente da produção de Cobra Kai, Jeff Kay faleceu em outubro de 2021 enquanto a 5ª temporada da série era gravada.

    A tão aguardada 5ª temporada de Cobra Kai finalmente chegou na Netflix nesta sexta-feira (09). Em meio a toda a empolgação com as novas reviravoltas da série, desde a rivalidade com o atual vilão Terry Silver, até as sequências formidáveis de luta, um detalhe paira sob olhar do espectador. O final do 3º episódio faz uma homenagem à Jeff Kay, despertando a curiosidade dos fãs em saber quem é a esta pessoa.

    Mesmo não sendo do elenco, Jeff Kay foi diretor assistente da produção. Infelizmente, Kay faleceu no dia 17 de outubro de 2021, em decorrência de um ataque cardíaco. A 5ª temporada foi gravada em Atlanta, nos Estados Unidos, entre setembro e dezembro de 2021. Provavelmente, Jeff chegou a participar de uma parte da produção da atual temporada, sem conseguir chegar ao fim.

    Mas Cobra Kai não é o único destaque do currículo de Kay, já que ele também trabalhou como assistente de direção e gerente de produção em outros programas de televisão e no cinema, como Coragem Sob Fogo (1996), Energia Pura (1995), Anjos Assassinos (1993) e as séries Numbers (2005-2010), Entourage (2004), Rizzoli & Isles (2010-2016) e American Housewife (2016-2021, trabalhando ao lado dos atores Diedrich Bader e Meg Donnelly.

    “Nosso Jeff Kay, que está falando neste vídeo - foi o primeiro assistente de direção e fez parte da nossa família American Housewife - faleceu repentinamente. Nossa família está de luto por essa grande perda. Sua energia brilhante era tão contagiante e nunca deixou de nos fazer rir”, disse Meg em uma publicação no Twitter.

    Bader também não deixou de expressas suas condolências sobre a perda do colega: “Meu amigo Jeff Kay morreu hoje. Ele era um raio de luz lindo, alegre e efervescente e não trazia nada além de alegria a cada segundo. O mundo é um lugar mais obscuro sem ele e todos que já tiveram a chance de conhecê-lo estão melhor por causa disso”.

    Cobra Kai vai ter 6ª temporada na Netflix?

    Se você achou que Cobra Kai ia acabar, pode ficar feliz, pois a série ainda tem mais uma caminhada pela frente, uma vez que o produtor Josh Heald afirmou, em uma entrevista dada ao final de 2021, que a história ainda irá se desenrolar por mais duas temporadas.

    No elenco de Cobra Kai estão Ralph Macchio, William Zabka, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Martin Kove, Thomas Ian Griffith, Yuji Okumoto, Jacob Bertrand, Courtney Henggeler, Peyton List, Gianni DeCenzo, Vanessa Rubio, Rose Bianco, Joe Seo, Aedin Mincks, Owen Morgan, Hannah Kepple, Griffin Santopietro, Sean Kanan, Paul Walter HauserDallas Dupree Young e Oona O’Brien.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top