Minha conta
    Stranger Things: Eddie e Chrissy unidos novamente! Atores se reencontram em foto encantadora

    Nas redes sociais, os atores da quarta temporada, Grace Van Dien e Joseph Quinn compartilham com os fãs uma foto do "almoço".

    A nova temporada de Stranger Things apresentou novos personagens à trama, e dois deles caíram nas graças do público: Eddie Munson (Joseph Quinn) e Chrissy Cunningham (Grace Van Dien). E como todos os personagens que são favoritos pelos espectadores, na série os dois tiveram vidas curtas, como os casos de Barb Holland (Shannon Purser), Bob Newby (Sean Astin) e Billy (Dacre Montgomery). 

    A líder de torcida e o líder do Hellfire Club foram apresentados já no primeiro episódio da quarta temporada e muitos fãs shippavam o casal. Embora o desfecho tenha sido repentino por conta de uma “dor de cabeça” e alucinações, a atriz Van Dien deu aos fãs um “presente” na última sexta-feira (26). Em um post no Twitter, ela compartilhou uma foto ao lado de Quinn, após encontro no intervalo do almoço.

    Em seguida, os fãs começaram a comentar a publicação agradecendo a atriz pelo momento dos dois líderes “juntos”.

    Os criadores da série, RossMatt Duffer expressaram arrependimento pela morte da personagem de Van Dien, mas já era tarde quando perceberam o potencial dela na trama. O mesmo vale para o personagem de Quinn que fez história em Hawkins e no mundo invertido, após o solo de “Master of Puppets” do Metallica.

    Stranger Things pode ter spin-off de Eddie? Ator revela o que gostaria de ver em uma série própria (Entrevista exclusiva)

    E por falar em novos personagens, os irmãos Duffer revelaram recentemente que a quinta temporada pode não apresentar novos rostos. “Estamos fazendo o nosso melhor para resistir à adição de novos nomes na 5ª temporada. Estamos tentando não fazer isso para que possamos focar nos personagens originais”, disse Ross.

    “Sempre que apresentamos um novo personagem, queremos ter certeza de que ele será parte integrante da narrativa. Então isso aconteceu com Eddie na 4ª temporada, em que vimos que precisávamos de um personagem neste ponto para a história realmente funcionar e, assim, dar a ele o motor que era necessário. Mas toda vez que fazemos isso, ficamos nervosos, porque você diz, ‘Nós temos um grande elenco aqui e qualquer momento que passamos com um novo personagem, estamos tirando o tempo de um dos outros atores’. Temos muito cuidado com o que estamos apresentando”, complementou Matt.

    A série recebeu uma indicação ao Emmy deste ano na categoria Melhor Série de Drama e segue no catálogo da Netflix.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top