Minha conta
    Eric estará na 4ª temporada de Sex Education? Entenda o futuro do personagem após ator ser escalado para Doctor Who

    Enquanto a série adolescente da Netflix perde atores, Ncuti Gatwa estará na 14ª temporada de Doctor Who.

    Sex Education está perdendo alguns atores a caminho da tão esperada estreia da 4ª temporada, mas esse não será o caso de Ncuti Gatwa. O intérprete de Eric na série adolescente foi escalado para viver o Doutor em Doctor Who, mas também estará na atração da Netflix.

    De acordo com informações concedidas pela Variety, o ator confirmou o retorno para Sex Education — em paralelo com a sua participação na 14ª temporada de Doctor Who. Além disso, a criadora, roteirista e produtora executiva, Laurie Nunn, também foi confirmada para voltar para a 4ª temporada.

    Enquanto o ator continua em Sex Education, a série perdeu quatro importantes personalidades: Simone Ashley, Patricia AllisonTanya Reynolds e Rakhee Thakrar. Após todas essas saídas, os fãs acreditaram que Ncuti Gatwa também estaria fora de cena. Felizmente, não foi o que aconteceu.

    Simone Ashley, um dos maiores nomes da série, preferiu se concentrar principalmente em Bridgerton, cuja segunda temporada foi um sucesso total — essa notícia confirmou sua participação na esperada 3ª temporada. “Acho que meus tempos na série acabaram. É muito triste porque eu amo muito todos [os colegas]”

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Essas mudanças de elenco não são tão surpreendentes, considerando que a terceira temporada terminou com o fechamento de Moordale High, forçando os alunos a encontrar outros modos de educação no futuro.

    A quarta temporada provavelmente explorará esses desafios e a viagem de Maeve (Emma Mackey) para os Estados Unidos para um programa de educação especial. As filmagens dos novos episódios começarão após outubro deste ano, dando a Ncuti Gatwa muito tempo para trabalhar em Doctor Who.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top