Minha conta
    Wagner Moura e Elisabeth Moss desvendam enigma no trailer de nova série produzida por Leonardo DiCaprio; assista

    Baseado em best-seller homônimo, Iluminadas chega ao catálogo da Apple TV+ em abril.

    Na manhã desta terça-feira (29), a Apple TV+ divulgou um novo material de Iluminadas, série estrelada pela vencedora do Emmy Elisabeth Moss e com Wagner Moura no elenco. 

    Produzido por Leonardo DiCaprio, o suspense tem sua estreia mundial marcada para daqui um mês, em 29 de abril. Na data, os três primeiros episódios serão disponibilizados, com adição de novos capítulos semanalmente, às sexta-feiras. 

    A prévia apresenta a conturbada trama, que leva a história de Lauren Beukes para as telas. Com uma narrativa que se desprende da realidade em uma investigação que beira o sobrenatural, é possível sentir a atmosfera e o tom da série a partir do registro. 

    A história de Iluminadas

    Baseado no best-seller de Lauren Beukes, Iluminadas acompanha Kirby Mazrachi (Moss), uma arquivista de jornal de Chicago cujas ambições jornalísticas são colocadas em suspenso após passar por um ataque traumático. Quando Kirby descobre que um assassinato recente é similar ao seu caso, ela se alia a um jornalista veterano e problemático, Dan Velazquez (Moura), para descobrir a identidade do assassino. Mas conforme eles percebem que determinados casos sem solução estão inexplicavelmente conectados, seus próprios traumas e a realidade confusa de Kirby permitem que seu agressor continue um passo à frente deles.

    O elenco ainda conta com Phillipa SooAmy Brenneman e Jamie Bell. A vencedora do Emmy Michelle MacLaren (Breaking Bad) dirige os dois primeiros episódios, Daina Reid (O Conto da Aia) também dirige a série e Moss dirige um episódio.

    Iluminadas
    Iluminadas
    Data de lançamento 2022-04-29 | min
    Séries : Iluminadas
    Com Elisabeth Moss, Wagner Moura, Phillipa Soo
    Usuários
    3,9
    Assista Agora em AppleTV+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top