Minha conta
    Hometown Cha-Cha-Cha: Entenda o escândalo que quase cancelou Kim Seon-ho, estrela da série coreana da Netflix

    Por trás da mais recente história de amor da Netflix, o drama Hometown Cha-Cha-Cha esconde um escândalo sórdido e tóxico estrelado pelo ator principal da produção, Kim Seon-ho.

    Hometown Cha-Cha-Cha é um remake do filme sul-coreano Mr. Handy, Mr. Hong (2004), do falecido diretor Kang Seok-beom, e feito para a Netflix. A história apresenta episódios de vida e romance, ambientadas na cidade costeira de Gongjin, acompanhando uma mulher da cidade e um homem que é profissional em tudo - ou seja, um “faz tudo”.

    Nele, a atriz Shin Min-a (Doutora Yoon) e Kim Seon-ho (Hong Du-sik) interpretam o casal central do melodrama. No entanto, nem tudo foi mel e açúcar, especialmente se falarmos de Seon-ho, que viveu um escândalo que ameaçava interromper sua carreira. 

    Em 17 de outubro de 2021, uma mulher que supostamente era a ex-namorada do ator postou uma história em um fórum dizendo que o 'Ator K' (Kim) a forçou a fazer um aborto enquanto eles estavam namorando. Três dias depois, ele emitiu um vago pedido de desculpas público por meio de sua agência. Mas o estrago já estava feito. Alguns patrocinadores deixaram de patrociná-lo, como a Domino's Pizza, empresa que até retirou os anúncios que o ator fazia.

    O que é dorama e onde assistir? É possível ver grátis e online?

    Mais tarde, a suposta ex-parceira de Kim emitiu uma nova declaração, afirmando que havia alguns mal-entendidos entre eles. Ele também se desculpou por causar danos não intencionais. No dia 26 de outubro, surgiram novas provas que rechaçavam as acusações da denunciante, por meio de um portal de comunicação coreano, que citou fontes de conhecidos do casal. Capturas de tela de conversas no chat revelaram que foi ela quem sugeriu o aborto.

    O casal então se separou cerca de um ano após o aborto devido a circunstâncias questionáveis ​​em torno da vida pessoal da ex-namorada. Após os novos relatórios, a maioria das empresas começou a retomar os anúncios com Kim. Não há dúvida de que este par pode ser considerado o casal tóxico do ano. O que você acha do escândalo e do drama da Netflix?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top