Minha conta
    Clarence Williams III, de Todo Mundo Odeia o Chris, morre aos 81 anos; relembre o personagem

    Clarence Williams III também esteve em Purple Rain e na série The Mod Squad.

    Ator da série de sucesso Todo Mundo Odeia o Chris e do filme Purple RainClarence Williams III morreu no último dia 4 de julho após uma longa batalha contra o câncer. O ator tinha 81 anos de idade. Na série com Terry Crews e Tyler James Williams no elenco, Clarence Williams III interpretou o Sr. Tate, um inquilino no complexo de apartamentos da família Rock. Devido a seu comportamento incomum, Rochelle (Tichina Arnold) acreditava que ele poderia ter sido um antigo assassino em série. E a mãe de Chris estava certa, mas o narrador nunca declarou qual foi o crime de Tate. O que sabemos é que ele tinha cometido tantos crimes nos Estados Unidos, que quando foi entregue sob custódia tiveram que soltar 30 pessoas, acusadas injustamente.

    Todo Mundo Odeia o Chris: Veja como está o elenco da série hoje

    Quem foi Clarence Williams III?

    Nascido em Nova York em 21 de agosto de 1939, Williams ganhou destaque em 1968 como uma das estrelas da série policial The Mod Squad, também estrelado pelos atores então desconhecidos Peggy Lipton e Michael Cole. Ele foi um dos pilares da produção até seu fim em 1973, e continuou sua carreira no cinema, televisão e teatro por quatro décadas.

    Nas telonas, ele interpretou o pai de Prince em 1984 no filme Purple Rain e teve um papel recorrente como o agente Roger Hardy do FBI no amado programa de TV Twin Peaks. Ele também teve uma longa colaboração com o diretor John Frankenheimer, interpretando Bobby Shy em 52 Pick-Up de 1986, Chaka em Against the Wall de 1994, Archie no telefilme George Wallace - O Homem Que Vendeu Sua Alma de 1997 e Merlin no Jogo Duro de 2000. Outros créditos dele incluem A Filha do GeneralO Mordomo da Casa Branca e, mais recentemente, Empire.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top