Minha conta
    Outlander: Sam Heughan está pronto para deixar a série e já tem outro personagem em mente

    Intérprete de Jamie Fraser conversou com Tom Ellis, de Lúcifer, sobre seu papel na produção.

    Outlander está caminhando para sua sexta temporada e Sam Heughan, conhecido por interpretar Jamie Fraser, está pronto para se despedir da série em breve. O ator quer seguir outros projetos — incluindo possivelmente o papel de James Bond.

    Ele conversou com Tom Ellis, astro de Lucifer, para uma reportagem da Square Miles. Enquanto Ellis revelou que quase foi escalado para Outlander como Tobias, Heughan comentou que não esperava que a produção durasse mais de dois anos. "Lembro do primeiro dia em que fui levado pelo meu motorista. Ele perguntou: 'Quanto tempo você acha que vai durar?' Eu estava tipo, 'Dois anos no máximo, é isso'. Estamos em nosso oitavo ano e ainda continuamos", comentou o intérprete de Jamie.

    Outlander: Por que Claire foi para os anos 1960 no final da 5ª temporada?

    Sam Heughan está pronto para novos desafios após Outlander

    Starz

    Ainda assim, Heughan revelou que tem planos para o futuro (próximo), quando a série estiver perto do fim. Outlander recentemente foi renovada para sua sétima temporada. "Eu posso ver a direção que está indo", afirmou. "Obviamente, tudo tem que acabar. Eu não quero que termine prematuramente. Eu amo o personagem, amo o papel e amo meu trabalho. Isso mudou minha vida. Mas estou pronto para outras coisas. Simplesmente tem sido perfeito", comentou.

    "Outlander me deu a oportunidade de fazer outras coisas", disse, grato. "Não importa quanto tempo você está em um trabalho, você começa a pensar: 'Esta é a única coisa que posso fazer?'. É bom se esforçar de outras maneiras", ponderou, exaltando os desafios que teve com o papel de Jamie. "Mas Outlander constantemente nos dá coisas para explorar. Cada temporada existem novos desafios. Não é como uma série procedural ou uma produção que está parada em um lugar. Outlander está sempre se movendo. A história está sempre mudando. É um pouco como um presente."

    Caitriona Balfe e Sam Heughan estão filmando sexta temporada de Outlander

    As filmagens da sexta temporada de Outlander começaram nesta semana. Por conta da pandemia do coronavírus, Heughan tem contracenado somente com Caitriona Balfe, que interpreta Claire.

    "No momento, somos praticamente apenas eu e Caitriona Balfe, mas temos novas pessoas vindo para Fraser’s Ridge agora. É tão divertido. Cada ator vem com sua própria energia e nova vida. É tão importante ter grandes atores ao seu redor. Temos muita sorte. Suzanne Smith faz um ótimo trabalho na seleção de elenco. Ainda estamos esperando por você, no entanto", disse a Tom Ellis. O astro de Lúcifer, então, sugeriu brincando fazerem "Outlander: The Musical", ao que o Heughan comentou: "Excelente. Sim, perfeito. Eu não sei cantar, mas tudo bem, você pode cantar".

    popular série aposta em dramas, reviravoltas, personagens que existiram na vida real e muitas cenas picantes. Baseada na obra de Diana Gabaldon Outlander tem suas quatro primeiras temporadas disponíveis na Netflix. 

    Sam Heughan, de Outlander, quer interpretar James Bond

    E quando deixar o papel de Jaime, Sam Heughan já tem outros planos. Ele gostaria de interpretar James Bond, personagem que atualmente é de Daniel Craig e vai retornar no inédito 007 - Sem Tempo para Morrer

    Anteriormente, Heughan havia feito o teste para viver Bond em Casino Royale, mas perdeu o papel para Daniel Craig (Heughan tinha vinte e poucos anos na época; ele está agora com 40, muito mais perto da idade que a maioria dos atores interpretam Bond em seus primeiros projetos). Agora, o astro esclarece que não tem entrado em contato com a equipe de produção de Bond recentemente. "Eu não ouvi nada. Quem sabe? Eles podem ter espiões em todos os lugares", revelou em entrevista à revista GQ.

    No ano passado, Sam Heughan foi eleito pelos leitores do Radio Times como o favorito dos fãs para assumir o papel do agente secreto, ganhando quase 30 por cento dos 80.000 votos expressos (Tom Hardy ficou em segundo lugar, com 14 por cento). O ator admite que foi "uma surpresa" no início, mas diz que os resultados fazem sentido. "Tenho uma base de fãs muito leal e apaixonada que vem principalmente de Outlander e acho que eles gostam de se desafiar. É bom que eles me considerem assim", afirmou ele.

    Ator de Outlander quer Bond escocês

    Se Heughan fosse escolhido para o papel de 007, talvez ele pudesse usar seu sotaque escocês. "Eu acho que seria interessante, não é?", comentou o ator de Outlander. "Suponho que ele tenha laços com a Escócia, que sabemos [de Skyfall]. Não acho que ele deva ser um inglês chique. Ele provavelmente poderia fazer qualquer coisa, se for Bond. Ele poderia se encaixar em qualquer lugar", comentou sobre o personagem ter autenticidade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top