Minha conta
    The Boys: Estrela da Netflix será protagonista do spin-off da Amazon Prime Video

    Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina) foi confirmada no novo projeto de Eric Kripke e Seth Rogen;

    Todo mundo sabe que The Boys é um sucesso na Amazon Prime Video, se tornando o maior projeto da história da plataforma. Como Hollywood adora investir em franquias de sucesso, só era uma questão de tempo até o spin-off surgir, não é mesmo? Enquanto a terceira temporada já começou suas filmagens, o serviço de streaming começou a produção de uma série derivada (ainda sem título). E já tem até suas primeiras protagonistas!

    Como será o spin-off de The Boys?

    Ambientado no mesmo universo da série original, o spin-off de The Boys acompanhará a única faculdade destinada para super-heróis (e controlada pelas empresas Vought). Lá, os jovens alunos poderosos exploram seus limites mentais, físicos, sexuais e morais para conseguir os melhores contratos nesse mercado tão disputado e extravagante — tudo parte do seus planos megalomaníacos da companhia. Imagine algo como uma série teen misturada com Jogos Vorazes

    The Boys: Karl Urban revela se Butcher vai usar o Composto V na 3ª temporada (Entrevista Exclusiva)

    Segundo o produtor executivo Eric Kripke, a existência do spin-off comandado por Craig Rosenberg não foi por uma questão financeira, mas sim criativa. "Apesar de ser sobre super-heróis, The Boys é um show particularmente realista sobre a sociedade. Não seria incrível pegar esses super-heróis e fazer uma das séries, sobre os tempos de faculdade, mais realistas que já fizeram? Pois não existem muitas. Não é uma versão de The Boys, é seu próprio espirito animal."

    Quem será a protagonista do spin-off?

    A protagonista do spin-off será Jaz Sinclair, conhecida por viver Rosalind em O Mundo Sombrio de Sabrina. Ela também apareceu nas séries The Vampire Diaries e Easy, além do adorada adaptação Cidades de Papel. A jovem viverá Marie, uma garota poderosa. Mas maiores detalhes sobre tal personagem ainda estão sendo mantidos em segredo. 

    Outro nome confirmado no projeto é Lizze Broadway, uma atriz que já teve papeis recorrentes em séries como Bones, The Rookie, SouthlandSplitting Up Together e Here and Now. Sua mais nova personagem é Emma, também uma jovem super-heroína. Também não há informações se rostos conhecidos de The Boys irão aparecer no spin-off, mas as chances são altas.

    The Boys: Jeffrey Dean Morgan vai aparecer na 3ª temporada?

    Por enquanto, a série derivada passa pelos estágios iniciais de produção, então ainda precisa ser aprovada pela Amazon Prime Video — porém se tornou uma prioridade dentro da plataforma. Já The Boys se encaminha para sua terceira temporada, que contará com uma grande novidade no elenco: Jensen Ackles, de Supernatural, interpretará Soldier Boy, o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade. 

    Em seus próximos capítulos, Hughie (Jack Quaid) começa a trabalhar para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que também esconde um segredo sombrio. Já a dinâmica dos Sete muda completamente, quando Maeve (Dominique McElligott) passa a chantagear um descontrolado Homelander (Antony Starr). Veja nossas especulações para a nova temporada!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top