Minha conta
    Por Trás de Seus Olhos: Teoria de fã promete reviravolta chocante para Louise

    Estrelada por Eve Hewson e Simona Brown, o final da série já é surpreendente por si só, porém pode se tornar ainda mais complicado.

    O catálogo da Netflix é cheio de sucessos inesperados, que chegam de mansinho e acabam conquistando o público. O mais recente fenômeno da plataforma é Por Trás de Seus Olhos, série inspirada no livro homônimo de Sarah Pinborough. O show surpreendeu os espectadores, após um chocante final, onde muitos não conseguiram prever tal revelação chocante. Obviamente, o encerramento ficou na mente dos fãs, que surgiram com uma nova teoria... E tudo está relacionado com um pombo. 

    Qual é o final de Por Trás de Seus Olhos?

    A história gira ao redor de Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que acaba tendo um caso proibido com seu chefe casado, David (Tom Bateman). Ao mesmo tempo, a protagonista começa uma amizade inusitada com a esposa dele, Adele (Eve Hewson), desenrolando uma jornada sobrenatural de mentiras e segredos.

    Por Trás de Seus Olhos: Serie da Netflix terá 2ª temporada?

    No final da trama descobrimos que, na verdade, quem está dentro do corpo de Adele é Rob (Robert Aramayo), um antigo amigo da jovem rica, que se aproveitou da projeção astral para trocar de identidade com a moça, matando seu antigo corpo. Numa reviravolta, Rob é capaz de enganar Louise também, promovendo uma nova troca de corpos, assumindo sua vida, enquanto Louise fica presa no corpo de Adele, abandonada para morrer... Ou não?

    O que significam os pombos de Por Trás de Seus Olhos?

    Ao longo da série dirigida por Erik Richter Strand, o público tem vislumbres de pombos, sempre aparecendo perto de acontecimentos da narrativa. Porém, quando Rob/Louise volta para casa, após seu grande ato maléfico, ele encontra tal ave, que fica o observando por um tempo. E tem gente que acredita como o bichinho é ninguém mais, ninguém menos que a verdadeira Louise.

    Através de debates no site Reddit (onde fãs trocam informações e teorias), começou uma especulação que o pombo do episódio final seria Louise, que teria entrado no corpo do passarinho como um último ato desesperado para sobreviver. O motivo de tal desconfiança? Acontece que a ave apresenta penas verdes, mesma cor da projeção astral da mãe de Adam (Tyler Howitt) — como aparece na figura acima.

    Por Trás de seus Olhos: Por que o final do livro é um terror para os amantes dos gatos?

    Por outro lado, alguns fãs acreditam que o pombo que aparece durante toda a história é a verdadeira Adele, que encontrou uma forma de fugir para um pássaro da floresta, antes de ter o corpo de Rob jogado no poço. Porém, como ela não consegue contar os dez dedos (como ensinado na série), ela estaria presa no bicho. Finalmente, outro grupo teoriza que o pássaro simplesmente representa como sempre tem alguém observando tudo que o ser humano faz — da mesma forma que Rob/Adele descobre o caso de Louise e David através da projeção astral. 

    Que loucura, não? Você acredita em algumas dessas especulações? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top