Minha conta
    The Flash: O que esperar da 7ª temporada?

    Após ser interrompida pela pandemia do Coronavírus, a série estrelada por Grant Gustin retorna para novos episódios.

    Existe vida após a Crise nas Infinitas Terras e os adorados personagens de The Flash precisam passar por novas aventuras. Com o fim de Arrow, a trama estrelada por Grant Gustin se torna a série mais veterana do Arrowverse, mas ainda tem muitas novidades para mostrar. A sétima temporada estreou em março nos Estados Unidos e, em breve, chega ao Brasil. Para deixar todos os fãs da DC preparados para mais um ano, o AdoroCinema reúne tudo o que sabemos sobre os próximos episódios

    A jornada de Barry e Iris

    O grande foco do início da sétima temporada será o resgate de Iris (Candice Patton), que está presa no universo dos espelhos (Mirrorverse), por conta da vilã Eva McCulloch (Efrat Dor). Enquanto a corajosa jornalista terá que lutar para manter sua sanidade no local, Barry (Grant Gustin) precisa encontrar uma forma de entrar nesse mundo, ao mesmo tempo que está perdendo seus poderes. A resolução desse arco está garantida nos primeiros episódios — pois, na verdade, eles eram os capítulos finais do ano passado, cuja produção precisou ser interrompida por causa da pandemia do Coronavírus

    Riverdale e mais 11 séries são renovadas pela CW

    As aventuras do Team Flash

    Paralelamente, outros personagens do grupo principal de heróis também terão suas próprias aventuras. Caitlin/Nevasca (Danielle Panabaker) vão retornar mais cedo para a história, após se ausentarem por um ferimento quase fatal (na realidade, essa foi a justificativa para atriz tirar sua licença maternidade, mas como as filmagens foram atrasadas, ela teve tempo de voltar assim que as gravações foram retomadas). Ao mesmo tempo, Cisco (Carlos Valdes) também retorna de sua viagem para Atlantis, com conhecimento essencial para salvar o Team Flash.

    Além de Mulher-Maravilha: Heroínas da DC que merecem um filme solo

    A sétima temporada também promete uma jornada especial para Joe (Jesse L. Martin) — que, agora, é capitão da polícia de Central City. Seu arco estará relacionado com as questões que estão sendo debatidas na sociedade, como Black Lives Matter e violência policial. Já uma participação especial ficará por conta de Diggle (David Ramsey), pois o personagem aparecerá em cinco episódios de The Flash, SupergirlBatwomanSuperman & Lois nessa season.

    Mudanças no elenco de The Flash

    Após fazer comentários sexistas e polêmicos, o ator Hartley Sawyer foi demitido da série, mas isso não significa que a jornada de Ralph Dibny chegou ao fim. O herói ainda aparecerá para encerrar as histórias abertas na sexta temporada, sendo vivido por outro ator misterioso. Depois, o personagem ficará sumido por um tempo, até os roteiristas remanejarem seus planos para ele.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021

    Apesar disso, seu par romântico das HQs, Sue Deaborn (Natalie Dreyfuss), ainda terá um papel importante nos próximos episódios, ajudando o Team Flash de uma forma inesperada. Ao mesmo tempo, Kayla ComptonBrandon McKnight foram promovidos ao elenco regular, reprisando os personagens Allegra Garcia e Chester P. Runk com maior frequência na narrativa. 

    Os vilões

    Eva não será o único problema na vida de Barry Allen. Tal personagem ainda vai promover o retorno de um vilão já conhecido pelo público de The Flash, mas ainda não foi revelado sua identidade, a fim de promover uma surpresa. Além disso, a temporada finalmente irá solucionar o mistério ao redor do velocista Gospeed, que criou uma nova rivalidade com o protagonista, e vem soltando clones seus por toda Central City.

    The Flash: Painel da DC FanDome confirma que filme terá viagem no tempo

    Por fim, o ator Jon Cor (Shadowhunters) foi escalado para interpretar Mark Stevens, alter ego do vilão Chilibaine. Ele é descrito como um charmoso bad boy, obcecado com criogenia, armado com suas próprias armas geladas. Será que ele é o grande vilão da sétima temporada?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top