Minha conta
    Sky Rojo, La Casa de Papel e Sense8: Conheça Miguel Ángel Silvestre, novo queridinho da Netflix

    O ator que já trabalhou em Narcos está no elenco da próxima série espanhola da Netflix.

    Netflix prometeu que investiria em produções não-inglesas e assim está sendo. Desde o lançamento de séries como 3% e La Casa de Papel, diversos países e línguas dominaram o catálogo da gigante do streaming com conteúdos que ganharam fãs ao redor do mundo.

    Além de La Casa de Papel e Elite: Conheça 11 séries espanholas na Netflix

    A bola da vez é Sky Rojo, série espanhola dos mesmos criadores de La Casa de Papel e White Lines. A trama acompanha três mulheres que acabam se envolvendo em um grande problema e, em busca de liberdade, precisam escapar de seus cafetões. Com mistérios, drama e humor ácido, a série promete trazer muita ação para os fãs do gênero.

    Além das protagonistas Lali EspositoYany Prado e Victoria Sanchez, o elenco de Sky Rojo também contará com Miguel Ángel Silvestre, ator que também vai estrear em La Casa de Papel na 5ª temporada. Conhecido por ser o galã de Sense8, o astro acumula algumas produções na Netflix e já é considerado um dos queridinhos da plataforma. Por isso, conheça mais da sua trajetória a seguir.

    Quem é Miguel Ángel Silvestre?

    Nascido na Espanha em 1982, o ator iniciou sua carreira artística profissional aos 20 anos, no teatro. Mais tarde, após apostar nos palcos, Miguel Ángel começou a trilhar seu caminho na TV e no cinema.

    Seu primeiro trabalho nas telinhas foi na sitcom espanhola Mis Adorables Vecinos, que abriu portas para outros trabalhos na televisão e também na indústria cinematográfica do país, estreando nas telonas em 2005, em Vida y Cor.

    Miguel Ángel Silvestre começou a chamar atenção do mundo quando estrelou Os Amantes Passageiros, de Pedro Almodóvar. E então surgiu uma grande oportunidade em sua carreira: viver Lito Rodriguez em Sense8. A série da Netflix se tornou um hit em diversos países e rapidamente o astro se tornou conhecido mundialmente.

    Bridgerton e outras séries que bateram recordes na Netflix

    Depois disso, ele estrelou a série Velvet Colección, e filmes como Meu Melhor Amigo vai Casar, além de dublar El Primero em O Touro Ferdinando, de Carlos Saldanha.

    Mas a parceria de sucesso do espanhol com a Netflix se manteve firme. Após estrelar Sense8, Ángel foi Franklin Jurado em Narcos e fez parte do filme Ibiza, também da gigante do streaming. Agora, três anos após o fim da Sense8, ele está de volta ao catálogo.

    Antes de surgir como o novo personagem da 5ª temporada de La Casa de Papel, Miguel Ángel viverá Moisés em Sky Rojo, que por sinal é de Álex Pina, mesmo criador de LCDP. Moisés será capanga de Romeo (Asier Etxeandia), cafetão do Clube Las Novias, e surge com um ar de vilão nas imagens divulgadas.

    Enquanto não se sabe ao certo qual será o papel do astro na série de assalto, os fãs já poderão curti-lo na nova produção espanhola, Sky Rojo, que estreia em 19 de março na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top