Minha conta
    Modern Love no Amazon Prime Video: Ator de Game of Thrones estará na segunda temporada

    O Amazon Prime Video revelou o elenco completo da aguardada segunda temporada de Modern Love, que inclui um ator icônico de Game of Thrones.

    A segunda temporada de Modern Love já foi gravada e está mais perto do que nunca. De acordo com a Amazon Prime Video, os novos episódios serão lançados ainda neste ano. Incrível, né? E agora, a plataforma de streaming divulgou quem estará no elenco do seriado. Nomes como Kit Harington (Game of Thrones), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody) e Maria Dizzia (Orange is the New Black) já estão confirmados. Confira o restante:

    Modern Love: elenco da 2ª temporada

    Kit Harington descarta participação na série derivada de Game of Thrones

    Para quem não conhece, Modern Love é inspirada em uma coluna homônima do The New York Times, que explora as mais variadas facetas dos relacionamentos amorosos. Términos, reconquistas e superação são alguns dos temas centrais nestas histórias.

    A primeira temporada contou com a participação de Anne Hathaway, que interpreta uma mulher bipolar sofrendo por não conseguir construir relacionamentos devido às suas oscilações de humor.

    Modern Love: Crítica da 1ª temporada

    “Estamos muito animados em trazer essa segunda temporada à vida e mostrar o que realmente é importante. Com tanta incerteza em nosso mundo atual, essas histórias levam verdade e amor às pessoas em todo lugar, e sou muito grato em contribuir para que isso aconteça”, disse John Carney, showrunner de Modern Love.

    Por enquanto, não há uma data de estreia definitiva. Porém, sabemos que os novos episódios chegam ainda neste ano. Ansiosos?

    Lançamentos do Amazon Prime Video em fevereiro de 2021 que você não pode perder
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top