Minha conta
    Hawkeye: Kate Bishop aparece com Gavião Arqueiro em fotos no set da série do Disney+

    Hailee Steinfeld vai ser Kate Bishop, a aprendiz do Gavião Arqueiro, na série do Disney+.

    Com WandaVision, primeira produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, chegando ao fim e vários outros filmes da Marvel programados para serem lançados em 2021, as séries do Disney+ também são muito aguardadas. Uma que mais ganhou atenção entre os fãs é Hawkeye, que deve apresentar uma equipe formada por Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

    Embora ainda não tenhamos visto nenhuma filmagem da série, as fotos do set têm aparecido gradualmente desde o início da produção em dezembro – incluindo algumas novas fotos com as duas estrelas da série. As fotos, que você pode conferir no JustJared, mostram Steinfeld mirando seu arco e flecha enquanto filma uma cena, enquanto Renner fica por perto.

    "É incrível, meu Deus, finalmente poder confirmar. É uma honra, meu Deus, estar interpretando esse papel e estou tão, tão animado com isso", revelou Steinfeld ao Fandom no início deste ano. “Foi tão maravilhoso estar de volta ao trabalho, me sinto muito grata. Tem sido um ano muito louco sem saber se isso iria acontecer por um tempo, então, feliz por estar de volta ao trabalho e interpretar essa personagem muito divertida. Estou animada para que as pessoas vejam."

    Bishop é conhecida nos quadrinhos por ser uma jovem treinada por Hawkeye/Gavião Arqueiro (Renner) na intenção de se tornar a Gaviã Arqueira.

    Hawkeye: Conheça Kate Bishop, a aprendiz do Gavião Arqueiro na série do Disney+

    "Eu mal posso esperar que as pessoas vejam como estamos interpretando este personagem através dos quadrinhos e do seu próprio jeito. Ela é tão durona, não há como negar isso", Hailee Steinfeld disse recentemente sobre Kate Bishop em uma entrevista para o Entertainment Tonight. "Ela é tão inteligente e espirituosa e rápida e sua capacidade física de fazer tantas coisas é incrível."

    Hawkeye também vai comtar com a presença de Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Fra Fee como O Palhaço, Tony Dalton como Espadachim, Alaqua Cox como Echo e Florence Pugh reprisando seu papel dm Viúva Negra como Yelena Belova.

    Hawkeye está prevista para estrear ainda em 2021 no serviço de streaming Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top