Minha conta
    Bridgerton: Após saída de Regé-Jean Page, conheça os novos protagonistas da 2ª temporada

    Saiba quem é Simone Ashley e sua nova personagem, Kate Sharma. Shelley Conn e Rupert Young também são alguns dos novos integrantes do elenco.

    Quebrando recordes de audiência na Netflix, a produtora Shondaland fez sua estreia na plataforma com Bridgerton, adaptação dos livros de Julia Quinn. O sucesso foi imediato, sendo aprovado pela crítica (inclusive do AdoroCinema!) e público. Assim, os protagonistas Regé-Jean PagePhoebe Dynevor alcançaram a fama — rendendo até indicação do moço no SAG Awards.

    Bridgerton: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    Porém, Regé-Jean Page está deixando a série da Netflix, pois chegou a hora de Daphne e Simon abrirem espaço. A segunda temporada de Bridgerton seguirá o ritmo dos livros originais, então o principal romance será centrado em Anthony (Jonathan Bailey). Mas quem é a nova protagonista que roubará o coração do primogênito? A Netflix escalou Simone Ashley para assumir o papel de Kate Sharma; Charithra Chandran para interpretar Edwina, irmã mais nova de Kate, e Shelley Conn como a mãe dela, Mary.

    E o AdoroCinema te apresenta, tanto a intérprete, como a personagem Kate — tão amada pelos fãs — assim como os novos personagens:

    Quem é Simone Ashley?

    Atriz britânica de descendência indiana, Simone Ashley foi escolhida para estrelar a nova temporada de Bridgerton. Ela já é conhecida por aqueles que acompanham séries da Netflix, pois interpretou a mean girl Olivia nas duas primeiras temporadas de Sex Education. Também apareceu em outras séries britânicas de sucesso, como Broadchurch e Because the Night.

    Você sabia que esses atores de Harry Potter estão em Bridgerton, O Gambito da Rainha e outras séries da Netflix?

    Simone não teve grandes papéis no cinema, mas fez breves participações em Pokémon - Detetive Pikachu e Boogie Man. Por enquanto, ela não se pronunciou sobre o novo projeto, mas sua escalação foi comemorada nas redes sociais — não somente por confirmar a presença de Kate em Bridgerton, como parabenizando Netflix e Shondaland por escolherem uma descendente do sul asiático no elenco, investindo novamente na representatividade na trama.

    Quem é Kate Sharma?

    Chegou a hora de apresentar Kate, que se tornou uma das personagens favoritas dos fãs que leram os livros de Julia Quinn. Antes disso, é importante fazer uma explicação: Kate Sharma será o nome dela na série, enquanto nos livros era Kate Sheffield. A mudança foi feita a fim de adaptá-la para sua intérprete, assumindo um sobrenome mais indiano. 

    Bridgerton: O que é real e o que é ficção na série da Netflix?

    A sinopse oficial da Netflix descreve Kate como alguém inteligente, determinada, que não é enganada por homens — principalmente Anthony Bridgerton. No livro O Visconde que me Amava, Anthony decide que vai se casar com Edwina, irmã mais nova de Kate, por conta de sua responsabilidade como primogênito dos Bridgertons. Só que Kate é muito protetora, conhece o passado galanteador do visconde e decide que ele não é o homem ideal para sua irmã (ainda mais depois dele admitir que desistiu de procurar o amor na série de TV). Porém, com o tempo, é ela quem acaba se apaixonando por Anthony. 

    O que vai acontecer com Siena Rosso?

    E o que acontece com a cantora Siena Rosso (Sabrina Bartlett), primeira paixão de Anthony? Bem, ela é apenas brevemente citada nos livros, ganhando uma importância maior na série, a fim de aprofundar a história do visconde. A showrunner Chris Van Dusen ainda não revelou se a jovem fará parte da segunda temporada, mas também não descartou a possibilidade.

    Quem são Edwina e Lady Mary Sharma?

    Edwina Sharma é a caçula da família, que foi ensinada pela irmã mais velha, Kate, a ser a debutante perfeita. Bondosa, cativante, jovem e ingênua, ela sabe o que quer: um verdadeiro casamento por amor. Ela foi a primeira a chamar a atenção do visconde.

    Lady Mary é recém-chegada em Londres com suas filhas, e é forçada a suportar o escrutínio da alta sociedade mais uma vez. Isso porque o seu casamento cerca vez a envolveu, juntamente com sua família, em um escândalo.

    Bridgerton: Qual é a idade dos personagens na história da série da Netflix?

    Edwina será interpretada pela novata Charithra Chandran, que é atriz de teatro desde cedo, e fez uma participação na série Alex Rider. Já Lady Mary será vivida por Shelley Conn, que é conhecida por seus papéis em A Fantástica Fábrica de Chocolate e em séries de TV como 24 Horas: Viva um Novo Dia e Terra Nova.

    Ator de Dunkirk vai ser Theo Sharpe

    Bridgerton também vai sair do foco da alta sociedade londrina e focar na classe trabalhadora. O novo personagem, Theo Sharpe, é um assistente de pintor muito esforçado. Mas ele não é apenas um trabalhador da classe operária, ele também é um intelectual que luta pelos direitos de todos.

    Ele será interpretado por Calam Lynch, que fez participação em Dunkirk, além de participar das séries Derry Girls e Sra. Wilson.

    Personagem inédito foi criado para a série

    Um papel importante e misterioso será Jack, o mais novo membro da alta sociedade com uma conexão com uma de suas famílias mais notáveis. Vale apontar que o personagem foi criado para a série; ele não está nos livros de Julia Quinn.

    Jack será vivido por Rupert Young, que teve um papel de destaque como Sir Leon na série Merlin e está no novo O Jardim Secreto.

    As filmagens da segunda temporada de Bridgerton começam no primeiro semestre de 2021, mas a série ainda não ganhou previsão de retorno ao catálogo de séries originais da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top