Minha conta
    Amigas Para Sempre na Netflix: Entenda o que aconteceu entre Tully e Kate no final da temporada

    No final da primeira temporada de Amigas Para Sempre, Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) se desentendem por um motivo misterioso.

    Atenção, o texto abaixo contém spoilers da primeira temporada de Amigas Para Sempre, disponível no catálogo da Netflix.

    Amigas Para Sempre está fazendo o maior sucesso no catálogo da Netflix. A trama gira em torno de duas colegas inseparáveis, que passam pelas maiores alegrias e dificuldades da vida juntas. Além de trazer uma ótima performance de Sarah Chalke, o seriado também é um dos melhores papéis na carreira de Katherine Heigl, que ficou mundialmente famosa em Grey’s Anatomy.

    No final da primeira temporada, Tully e Kate acabam brigando feio, dando fim a um belo relacionamento. Contudo, a produção não deixa claro por que isso aconteceu. Felizmente, a resposta para isso está no livro Firefly Lane, obra literária que originou a narrativa televisiva. Confira:

    Traição imperdoável no episódio final

    No livro, Tully — que é apresentadora de televisão — convida Kate e sua filha Mara para participarem de um talk show. Assim, elas poderiam se reaproximar e resolver os conflitos da amizade nos bastidores das gravações.

    5 amizades que te mostram o que é um amigo de verdade

    Porém, sem contatar Kate, Tully contrata uma psicóloga para supervisionar a conversa entre as duas. É aí que a confusão começa, já que a profissional começa a apontar erros na forma em que Kate criou a filha, rotulando a moça introvertida como “superprotetora”. Para piorar a situação, todo o diálogo acaba sendo transmitido para milhões de espectadores.

    + 5 Séries baseadas em livros nos últimos anos

    Então, Kate abandona o set de filmagem e acusa Tully de humilhá-la em rede nacional, afirmando que irá demorar anos para perdoar a amiga. Por outro lado, a apresentadora não entende a reação explosiva da colega. Loucura, né?

    Lançamentos da Netflix em séries para fevereiro de 2021

    O que pode acontecer na segunda temporada de Amigas Para Sempre

    Por enquanto, a segunda temporada de Amigas Para Sempre não foi confirmada pela Netflix. Contudo, o sucesso iminente da produção é um bom indicativo de que ganharemos novos episódios em breve. Agora, só nos resta saber se o conflito do livro também acontecerá nas telinhas, ou se os roteiristas criarão outro motivo para o fim da amizade.

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top