Minha conta
    The Vampire Diaries e outras séries de fantasia para conferir no Amazon Prime Video

    Não é só o universo de The Vampire Diaries e The Originals que existe no Prime Video!

    Que atire a primeira pedra quem nunca foi fã de uma série de fantasia? Descobrir que o mundo pode ter mais segredos que aparenta, viver grandes paixões proibidas, fazer metáforas sobre a realidade com aspectos mágicos... A Amazon Prime Video deixou o público empolgado ao manter The Vampire Diaries em seu catálogo.

    The Vampire Diaries: 10 curiosidades sobre a série

    Afinal, a série estrelada por Nina DobrevIan SomerhalderPaul Wesley marcou o público com momentos chocantes, reviravoltas inesperadas e grandes ships que causam treta até hoje no Twitter. Nesse clima, o AdoroCinema te apresenta cinco séries de fantasia presentes na Prime Video, que prometem virar seu mundo de cabeça pra baixo!

    The Vampire Diaries

    Começando com aquela que inspirou a criação dessa lista, The Vampire Diaries é uma adaptação livre da saga criada por L.J. Smith, acompanhando a história de Elena (Nina Dobrev), adolescente que acabou de passar por um grande trauma, moradora de Mystic Falls. Mas a "pacata" cidade se transforma para sempre com a chegada (ou seria retorno?) dos irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) — vampiros que irão disputar o coração da protagonista. 

    The Vampire Diaries: 10 momentos épicos da série

    The Originals

    Não dá para falar de TVD sem mencionar seu elogiado spin-off, The Originals. Essa história é focada na família Mikaelson, composta pelos primeiros vampiros originais da história. O mais poderoso dentre eles é Klaus (Joseph Morgan), metade vampiro, metade lobisomem. Ele retorna para New Orleans ao descobrir que terá uma filha, causada por um mistério sobrenatural. Agora, Klaus está determinado a reconquistar a cidade que um dia criou, com o apoio de seu nobre irmão, Elijah (Daniel Gillies).

    The Originals: Por onde anda o elenco?

    Carnival Row

    Série original da Amazon Prime Video, Carnival Row é ambientada numa sociedade vitoriana recheada de séries mitológicos, como fadas (ou faes), centauros e bruxas. Enquanto a comunidade do Burgue vive em eterno clima de tensão e assassinatos misteriosos começam a ocorrer, a série é centrada no amor improvável entre o humano Rycroft (Orlando Bloom) e a fae Vignette (Cara Delevingne).

    Carnival Row: Critica da 1ª temporada

    American Gods

    Adaptação do livro homônimo de Neil Gaiman, a série American Gods mescla mitologia, faroeste e metáforas para refletir sobre a vida real. Na trama, Shadow Moon (Ricky Whittle) é um ex-presidiário que aceita um trabalho como guarda-costas de Sr. Wednesday (Ian McShane). Mas ele se encontra numa guerra entre deuses velhos e novos. De um lado, os mitos tradicionais bíblicos, gregos e romanos. Do outro, figuras que representam a sociedade moderna: dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.

    The Sandman: Gwendoline Christie e Charles Dance, de Game of Thrones, estão no elenco da nova série

    The Boys

    Essa lista não poderia ficar completa sem o maior sucesso atual da Amazon Prime Video: The Boys. Inspirado nos quadrinhos de Garth Ennis, essa aventura politicamente incorreta acompanha o inocente Hughie (Jack Quaid) sendo convocado para participar de um grupo de vigilantes líderado por Butcher (Karl Urban). Sua missão? Fazer justiça contra super-heróis que usam sua fama e poder de forma corrupta, enquanto suas imagens são exploradas por uma grande companhia, a Vought. 

    The Boys: Karl Urban revela se Butcher vai usar o Composto V na 3ª temporada (Entrevista Exclusiva)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top