Minha conta
    WandaVision: Ator de A Maldição da Residência Hill apareceu na série e você nem percebeu

    Alerta de fofura na produção da Marvel no Disney+: essa matéria aborda os filhos de Wanda e Visão.

    WandaVision é uma série que reúne rostos já bem conhecidos do Universo Cinematográfico Marvel — ou até mesmo pessoas de outras franquias. Porém, a série comandada por Jac Schaeffer também apresenta novos atores vivendo personagens famosos das HQs. Enquanto nós ainda teorizamos sobre a verdadeira identidade de Agnes (Kathryn Hahn), existe uma curiosidade especial sobre o elenco dessa trama. Algo que muita gente nem deve ter percebido!

    WandaVision pode ter escalado integrante do Quarteto Fantástico

    No quinto episódio da série, os filhos de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) conseguem crescer numa velocidade fora do normal. Mas você consegue reconhecer as versões de Tommy e Billy com 10 anos? O primeiro é vivido por Jett Klyne, que já fez participações em projetos como Boneco do Mal e O Mundo Sombrio de Sabrina.

    Porém, o intérprete de Billy já é bem mais famoso para o grande público. Trata-se de Julian Hilliard, que fez parte do adorado elenco infantil de A Maldição da Residência Hill. Olha como ele está crescido e fica bem diferente sem seus adoráveis óculos!

    Revelado como Luke Craine no sucesso da Netflix, o pequeno ator se mostrou bem contente de participar de tal novo projeto: "Estou tão entusiasmado que finalmente posso anunciar que os meus sonhos se tornaram realidade! Eu amei a Marvel minha vida inteira e finalmente posso anunciar que faço parte do MCU em WandaVision", comentou ele no Instagram. Em breve, o jovem ainda poderá ser visto em Invocação do Mal 3.

    Quem são os filhos de Wanda e Visão?

    Nas HQs, Billy e Tommy também se tornam grandes heróis da Marvel, Wiccano e Celeré, respectivamente. O primeiro contém os mesmos poderes que sua mãe, sendo capaz de manipular a magia. Por sua vez, Celeré tem habilidades parecidas com as do seu tio, Mercúrio, ou seja, é dono de super velocidade. Infelizmente, eles também apresentam uma conexão com o vilão Mephisto - que muitos cogitam ter presença fundamental em WandaVision.

    Ao mesmo tempo, os filhos de Wanda podem abrir as portas para um grupo de heróis no MCU: os Jovens Vingadores. Afinal, se você parar e prestar atenção, a Marvel Studios está investindo em uma nova geração: Hailee Steinfeld foi escalada como Kate Bishop, Iman Vellani será a Ms Marvel e até a filha de Scott Lang, Cassie, pode seguir os passos do pai, passando a ser interpretada por Kathryn Newton. É esperar para ver o que vai acontecer...

    Hawkeye: Hailee Steinfeld aparece como Kate Bishop durante filmagens da série

    WandaVision segue com episódios inéditos sendo exibidos às sextas-feiras, através do Disney+. Não deixe de conferir nossa entrevista exclusiva com Randall Park e Kat Dennings sobre a série. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top