Minha conta
    Amigas Para Sempre e outros papéis incríveis de Katherine Heigl fora de Grey's Anatomy

    Após fazer sucesso em Grey’s Anatomy e Suits, Katherine Heigl entrega outra grande performance em Amigas Para Sempre, nova série da Netflix.

    Amigas Para Sempre é uma daquelas séries para aquecer o nosso coração. Estrelada por Katherine Heigl — que alcançou fama mundial em Grey’s Anatomy — e Sarah Chalke (How I Met Your Mother), a trama acompanha duas colegas inseparáveis que encaram todas as facetas da vida juntas.

    Apesar das duas atrizes mandarem bem no seriado, Heigl é quem realmente rouba a cena. O motivo? A estrela está bastante vulnerável, quebrando a sequência de papéis mais implacáveis que estava escolhendo. Com isso, ela prova a sua versatilidade em Hollywood. 

    Lançamentos da Netflix nesta semana (12/02 a 18/02)

    Mas além de Amigas Para Sempre, Katherine Heigl possui outras atuações marcantes ao longo de sua carreira, que vão muito além de Grey's Anatomy. O AdoroCinema separou as melhores entre elas. Confira:

    Amigas Para Sempre (Tully)

    Em Amigas Para Sempre, Katherine Heigl interpreta Tully, a melhor amiga de Kate. As duas são inseparáveis desde a infância, e enfrentam as maiores alegrias e dificuldades da vida juntas. Durante a primeira temporada, Heigl entrega uma performance carismática, vulnerável e inspiradora.

    Amigas Para Sempre na Netflix: Entenda o que aconteceu entre Tully e Kate no final da temporada

    Suits (Samantha)

    Diferente de Amigas Para Sempre, Suits mostra um lado muito mais ríspido de Katherine. Como Samantha, ela é uma advogada implacável, que fará de tudo para conseguir vencer os seus maiores casos. Inclusive, a atriz entrou para a produção na oitava temporada, substituindo Meghan Markle que deixou o papel de protagonista para se tornar duquesa de Sussex.

    Ligeiramente Grávidos (Alison)

    Ligeiramente Grávidos é um dos filmes mais elogiados na carreira de Katherine. Na história, um homem festeiro tem a sua rotina banal interrompida quando ele engravida a mulher com quem saiu por apenas uma noite. Agora, dois estranhos precisam decidir o que farão com um bebê a caminho.

    Como Agarrar Meu Ex-Namorado (Stephanie)

    Como Agarrar Meu Ex-Namorado é um papel extremamente descontraído para Heigl. Na trama, ela interpreta Stephanie, que está desempregada e convence o seu primo a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão, ela precisará capturar Joe, um policial aposentado que a abandonou no passado.

    Amor com Data Marcada e + 5 comédias românticas para ver na Netflix

    Paixão Obsessiva (Tessa)

    Em Paixão Obsessiva, Katherine Heigl encarna a sua Glenn Close interior e vive uma mulher psicótica que não aceita abrir mão do parceiro. Magoada pelo término, ela passa a infernizar a rotina da atual de seu ex, colocando a vida de todos em risco. Apesar de ser uma vilã estereotipada, Heigl tira o papel de letra, entregando uma performance intensa e maléfica.

    Grey's Anatomy: Katherine Heigl critica saída de Alex Karev da série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top