Minha conta
    Tela Quente de hoje (08/02) exibe a série médica Transplant: Uma Nova Vida na Globo

    Programação da Globo inova ao exibir dois episódios da nova série médica do Globoplay.

    A programação da Tela Quente de hoje vai estar um pouquinho diferente na Globo. Ao invés de exibir um filme, como é comum, a emissora selecionou a série Transplant: Uma Nova Vida, novo drama médico exclusivo do Globoplay. Assim como fez em novembro ao exibir os primeiros episódios de The Mandalorian na época do lançamento do Disney+ no Brasil, a Globo vai aproveitar para divulgar o recente lançamento adquirido pela plataforma própria exibindo os dois primeiros episódios. Transplant já estreou no Globoplay em janeiro com todos os 13 episódios da primeira temporada.

    Na trama da série canadense, o talentoso médico sírio Bash (Hamza Haq) sai de seu país natal devastado pela guerra para tentar uma nova vida no Canadá onde consegue emprego em um restaurante. Depois de um caminhão invador o local, atingindo clientes, Bash precisa fazer uma cirurgia de emergência em uma das pessoas feridas, sem equipamento e no meio dos escombros. A partir daí, ele tem a chance de retomar sua carreira médica e entra para o departamento de traumatologia de um hospital de Toronto, encontrando obstáculos enquanto se adapta a nova realidade.

    Criador de The Good Doctor e House explica receita do sucesso de séries médicas (Entrevista)

    Criada por Joseph Kay, Transplant: Uma Nova Vida já foi renovada para uma segunda temporada e conta também no elenco com Laurence Leboeuf, Ayisha Issa, Jim Watson, John HannahGrace Lynn Kung

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top