Minha conta
    Riverdale e mais 11 séries são renovadas pela CW

    The Flash e Batwoman também ganharão novas temporadas em 2021 e 2022.

    Riverdale foi renovada para a 6ª temporada! A série, que atualmente está no ar com a quinta leva de episódios, ganhará uma nova season pela CW que anunciou a renovação de mais 11 produções.

    Riverdale: Todas as mudanças do salto no tempo que transforma a 5ª temporada

    Como já é tradição, a CW anunicou uma série de renovações para a sua temporada de 2021-2022. Dentre as confirmadas estão o oitavo ano de The Flash, a terceira temporada de Batwoman (estrelada por Javicia Leslie), e a segunda de Walker. Também foram anunciadas All American, Legacies, Legends of Tomorrow, In the Dark, Charmed, DynastyNancy Drew e Roswell, New Mexico.

    A emissora também encomendou novos episódios de Superman & LoisKung Fu e The Republic of Sarah. Vale lembrar que enquanto isso, Black LightningSupergirl estão encerrando suas temporadas neste ano.

    "À medida que a temporada 2020-2021 da CW ganha alta velocidade, estamos entusiasmados criativamente com a direção de nossos primeiros novos programas, Walker and Superman & Lois , que queríamos pedir os episódios adicionais para completar suas primeiras temporadas, e estamos particularmente satisfeitos com o enorme sucesso do lançamento de Walker , que estreou como a estreia de nossa série mais assistida em cinco anos", disse o presidente Mark Pedowitz.

    Atualmente, Riverdale está no ar com a sua 5ª temporada e é exibida no Brasil pela Warner Channel todas as quartas-feiras às 21 horas.

    Riverdale: 5 momentos bizarros da série teen
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top