Minha conta
    Netflix anuncia grade com realities e séries documentais

    A plataforma lançará É o Amor, programa que trará detalhes da vida e trajetória de Wanessa e Zezé Di Camargo.

    Está cansado do Big Brother Brasil 2021?

    A Netflix tem investido no formato de Reality Shows, com produções brasileiras já anunciadas pela plataforma. Agora, o serviço de streaming acaba de anunciar dois novos programas não roteirizados: um deles conta com o cantor Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa.

    Casamento às Cegas: Séries para quem gostou do reality show da Netflix

    É o Amor é o nome do programa que acompanhará a vida de pai e filha que trilham o mesmo caminho profissional: a música. A série documental será gravada na fazenda da família em Goiás e trará participaçao de amigos e artistas brasileiros enquando falam sobre os bastidores de suas vidas.

    "Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo", disse Wanessa sobre a estreia.

    Além disso, a versão brasileira já anunciada de Casamento às Cegas contará com dois nomes de peso: Klebber ToledoCamila Queiroz - que tem contrato assinado com a Globo para Verdades Secretas 2.

    Outra novidade anunciada pela Netflix foi um reality de empreendedorismo, ainda sem nome. No programa, quatro empresários mostrarão seus produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores para ganharem um investimento financeiro.

    Brincando com Fogo também ganhará uma versão nacional, com 14 participantes proibidos de qualquer tipo de contato físico por 40 dias. Já anunciado, Queer Eye Brasil trará Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Yohan Nicolas para transformar a vida de alguns homens.

    Vale lembrar que já foram confirmadas as segundas temporadas de The Circle US, Too Hot to Handle e Love is Blind. Enquanto isso, as produções brasileiras ainda não têm previsão de estreia por aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top