Minha conta
    Sombra e Ossos: Conheça a nova série da Netflix

    Ben Barnes e Jessie Mei Li estrelam a adaptação dos livros Grisha, escrito por Leigh Bardugo.

    A Netflix já percebeu que fazer adaptações de conteúdos para jovens adultos é algo que dá certo. The Umbrella Academy é uma das maiores audiências da plataforma; Locke & Key já tem segunda temporada garantida; Fate - A Saga Winx lidera os tópicos mais populares do momento... Logo, o serviço de streaming já revelou qual será sua mais nova aposta: Shadow and Bones, ou melhor, Sombra e Ossos

    Os fãs literários reconhecem tal título. Trata-se de uma adaptação do primeiro livro da saga Grisha, escrita por Leigh Bardugo. Quem assume o cargo de showrunner é o roteirista Eric Heisserer, responsável por outro sucesso da Netflix, Bird Box, além do filme A Chegada com Amy Adams. Com a estreia se aproximando, o AdoroCinema te traz um breve guia, mostrando tudo o que você precisa saber sobre Sombra e Ossos:

    Netflix: Catálogo, planos e é possível ter grátis?

    Qual é a história de Sombra e Ossos?

    A trama gira ao redor de Alina Starkov, uma jovem órfã de guerra, que vive num mundo dividido, assombrado pela Dobra das Sombras – faixa de escuridão repleta de monstros que buscam por carne humana. Sua rotina inclui a amizade com Malyen Oretsev, ou somente "Mal", por quem ela é a apaixonada secretamente. Mas tudo muda no dia em que ele é atacado por tais figuras cruéis.

    Agindo por instinto para defender um ferido Mal, Alina acaba descobrindo um poder que nunca suspeitou ter, algo capaz de finalmente unir os povos. Logo, a garota é convocada para fazer da elite mágica Grishas, liderada pelo misterioso Darkling, com quem tem uma forte conexão. Enquanto treina sua nova habilidade,  segredos e guerras vão mudar sua vida para sempre.

    Fate - A Saga Winx: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Quem estrela Sombra e Ossos?

    A novata Jessie Mei Li viverá a protagonista Alina, mas o nome mais famoso do elenco é Ben Barnes — já conhecido por seus personagens em Westworld e na franquia As Crônicas de Nárnia. Aqui, seu personagem será Darkling, também chamado de General Kirigan. Já o interprete de Mal é Archie Renaux, que também poderá ser visto em Morbius, novo filme de Jared Leto.

    O elenco de Sombra e Ossos ainda conterá Amita Suman (The Outpost) como Inej Ghafa, Freddy Carter (Pennyworth) como Kaz Brekker, Kit Young (Endeavour) como Jesper Fahey, Danielle Galligan (Game of Thrones) como Nina Zenik, Sujaya Dasgupta (I May Destroy You) como Zoya Nazyalensky, Daisy Head (Anjos da Noite: Guerras de Sangue) como Genya Safin, e Simon Sears (Irmãos do Inverno) como Ivan.

    Sombra e Ossos, Winx e outras séries da Netflix para quem ama fantasia

    Quando estreia Sombra e Ossos?

    Sob produção de Shawn Levy (Stranger Things), os oito episódios da primeira temporada de Shadow and Bone chegam à Netflix em 23 de abril de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top