Minha conta
    Vikings - Valhalla: Tudo o que sabemos sobre a série spin-off da Netflix

    Ambientada no século 11, a continuação Vikings: Valhalla estreia na Netflix e já divulgou o elenco, além de um vídeo de bastidores inédito.

    Após seis temporadas, Vikings, de Michael Hirst, chegou ao fim. Com episódios que trouxeram a morte de importantes personagens e a prova do legado de Ragnar (Travis Fimmel), a série ainda deixou uma abertura para o spin-off, Vikings: Valhalla. Apesar de não ter membros do elenco da série principal, a série derivada fará parte do catálogo de produções originais da Netflix e já revelou os protagonistas. Além disso, a produção também é uma criação de Hirst.

    Vikings: Criador revela por que decidiu encerrar a série na 6ª temporada

    Hirst deu alguns detalhes sobre a série: "O que posso dizer? Está sendo feito nos mesmos lugares, voltamos para Kattegat. É claro que esse é o lar espiritual dos vikings. Mas é uma Kattegat alterada. É um estabelecimento… É um dos maiores portos de comércio da Europa, cresceu em tamanho e importância. O rei da Inglaterra tornou-se um viking. Os vikings invadiram a maior parte da Inglaterra e são donos da Normandia".

    Confira tudo o que sabemos até agora sobre Vikings: Valhalla a seguir.

    O elenco do spin-off de Vikings

    O elenco oficial da de Vikings: Valhalla já foi anunciado e conta com estrelas de O Mundo Sombrio de Sabrina, The Walking DeadGame of Thrones e Cursed - A Lenda do Lago.

    Sam Corlett será o viking Leif Eriksson, Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter, que mantém sua fé nos antigos deuses, enquanto Leo Suter será Harald Sigurdsson, um dos últimos vikings berserkers.

    Bradley Freegard será o Rei Canute, o Rei da Dinamarca, Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin será Emma da Normandia, David Oakes como Earl Godwin e Caroline Henderson como Jarl Haakon. Pollyanna McIntosh será a Rainha Ælfgifu da Dinamarca e Asbjorn Krogh será Jarl Kåre, que parece como o grande vilão da série como uma ameaça à cultura dos antigos pagãos.

    Vikings: O que assistir após o fim da série?

    Sinopse de Vikings: Valhalla

    Vikings: Valhalla começa no início do século 11 e narra as aventuras lendárias de alguns dos mais famosos vikings que já viveram - Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o rei normando Guilherme, o Conquistador. Esses homens e mulheres abrirão um caminho enquanto lutam pela sobrevivência em um mundo em constante mudança e evolução. Ambientada 100 anos após Vikings, a ideia do spin-off é mostrar o legado de Rollo (Clive Standen), já que Guilherme é seu descendente. 

    Quando estreia a série derivada de Vikings?

    A boa notícia é que falta pouco para a estreia do spin-off de Vikings. Segundo comunicado oficial da Netflix, a expectativa é que Vikings: Valhalla seja lançada entre o final de 2021 e o início de 2022. 

    Enquanto tal data de estreia ainda não é anunciada, a Netflix revelou o primeiro vislumbre da continuação de Vikings, divulgando um vídeo com os bastidores das gravações do novo projeto — que indicam como a plataforma está investindo numa grande produção! Será que o novo elenco vai conquistar os fãs da obra original? É esperar para ver...

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top