Minha conta
    WandaVision, The Mandalorian e outras séries que você já pode conferir no catálogo do Disney+

    O catálogo do Disney+ tem desde série de High School Musical até documentário de Frozen 2.

    Disney+ pode até ser mais recente que outros concorrentes, como Netflix e Amazon, mas vem se destacando por trazer séries que bombam na internet. Afinal, a plataforma trabalha com grandes marcas, tipo Star Wars e Marvel, já donas de carinho e interesse por parte do público. Porém, o catálogo do streaming de Mickey Mouse também apresenta outros projetos que merecem sua atenção — desde obras ficcionais até documentários para os amantes de seu mundo mágico. 

    Pensando nisso, o AdoroCinema reúne cinco séries imperdíveis que você precisa conferir no Disney+. Será que você conhece todas?

    Confira tudo sobre o Disney+ clicando aqui!

    The Mandalorian

    Obviamente, não podíamos começar essa lista de outra forma né? A primeira série live-action ambientada no universo Star Wars apresentou Din Djarin (Pedro Pascal), mandaloriano que vive grandes aventuras — boa parte delas graças ao fofo Baby Yoda. Ou Grogu. Chame-o como quiser... O sucesso foi tanto que The Mandalorian ganhou sete prêmios Emmy, com terceira temporada já confirmada. Inclusive, existe o projeto Disney Gallery: The Mandalorian, que traz os bastidores de tal produção.

    The Mandalorian: Crítica da 2ª temporada da série do Disney+

    High School Musical: O Musical: A Série

    Com um dos títulos mais maravilhosos dos últimos tempos, a série não é um remake da adorada trilogia High School Musical. Na verdade, acompanha um grupo de estudantes que vão apresentar tal musical numa peça da escola. Obviamente, surgem muitos romances, amizades e cantorias... A trama é estrelada por Olivia RodrigoJoshua Bassett (essa é para vocês que estão acompanhando a treta de 'drivers license), Sofia Wylie, Matt CornettJulia Lester e um grande elenco de jovens talentosos.

    Diário de uma Futura Presidente

    Quem nunca sonhou em ter uma profissão incrível durante os tempos de infância, não é mesmo? A jovem Elena (Tess Romero) embarca numa jornada para se tornar presidente dos Estados Unidos no futuro. Só que ao mesmo tempo, lida com problemas normais da juventude, além de questões familiares. Criada por Ilana PeñaDiário de uma Futura Presidente conta com produção executiva de Gina Rodriguez, que ainda vive a versão adulta da protagonista.

    Frozen 2: Saiba quais são as idades de Anna e Elsa

    Em Busca do Desconhecido: Making Frozen 2

    Frozen 2 se tornou a maior bilheteria de uma animação na história, mas a jornada até lá não foi fácil. O documentário Em Busca do Desconhecido mostra os bastidores do último ano de produção do filme, vendo de perto o trabalho dos diretores Jennifer Lee e Chris Buck, além de centenas de funcionários da Disney envolvidos no projeto. Obviamente, a série também traz entrevistas com o elenco: Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad, Jonathan GroffEvan Rachel Wood e Sterling K. Brown.

    WandaVision

    Que atire a primeira pedra quem não ficou com aquela abertura de WandaVision na cabeça! Com episódios novos a cada semana, a primeira série do Universo Cinematográfico Marvel mostra Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) indo morar juntos numa pacata cidade, vivendo a rotina perfeita numa trama inspirada em sitcoms norte-americanas de diversas décadas. Porém, existe algo muito errado por trás dessa realidade... Já fez a sua teoria?

    Wandavision: Elizabeth Olsen pode ter revelado segredo sombrio sobre a série do Disney+

    Para ver WandaVision, The Mandalorian e muito mais, assine o DIsney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top