Minha conta
    Wandavision: Elizabeth Olsen pode ter revelado segredo sombrio sobre a série do Disney+

    Elizabeth Olsen, protagonista da série do Disney+, afirmou que a tragédia sempre fará parte da história de Wanda e Vision.

    Wandavision — série disponível no catálogo do Disney+ — ainda está extremamente enigmática. O que é a S.W.O.R.D? Quem é o Mephisto? Por enquanto, todas essas questões continuam sem respostas definitivas. Porém, Elizabeth Olsen pode ter revelado um segredo obscuro sobre a produção em entrevista à revista Elle.

    “A jornada de Wanda e Visão é uma história de amor puro e inocente. É sobre se conectar profundamente com outra pessoa. Ao mesmo tempo, essa narrativa é muito traumatizante. A tragédia sempre fará parte deles. Na série, nós ‘meio’ que superamos isso e começamos do zero”, explicou Olsen.

    Apesar de simples, a afirmação pode esconder alguns segredos, principalmente após a exibição do terceiro episódio. Nele, a produção abre a possibilidade de Wanda estar controlando Visão (Paul Bettany) para que ele não descubra a verdade sobre o passado do casal em Westview.

    WandaVision: Tudo o que sabemos sobre a série da Marvel no Disney+

    Saiba mais sobre o Disney+ e assine para assistir a WandaVision!

    Para quem não se lembra, Visão está morto desde Vingadores - Guerra Infinita. Portanto, juntando a entrevista de Elizabeth aos acontecimentos recentes da série, é quase impossível não acreditar que a história começará a seguir um caminho bem sombrio.

    A intérprete de Wanda também revelou que o formato sitcom da produção começará a ficar mais “cínico” para combinar com as tendências televisivas da época. Porém, essa mudança estética também pode estar relacionada ao tom da narrativa, que promete ficar mais caótico.

    Wandavision: Kevin Feige, presidente da Marvel, revela segredos sobre a série e futuro do estúdio

    Será que Visão está prestes a descobrir sobre a sua morte? Novas tragédias irão invadir a vida do casal? Por enquanto, só nos resta buscar pistas escondidas nos episódios, como os easter eggs de WandaVision e as teorias sobre Visão continuar na Fase 4 do MCU.

    WandaVision: Por que a série foi a escolhida para iniciar a Fase 4 da Marvel no Disney+?

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top