Minha conta
    The Witcher: 2ª temporada pode atrasar mais uma vez

    As gravações já foram interrompidas duas vezes por complicações com a pandemia.

    Após estrear sua primeira temporada na Netflix e obter uma boa recepção do público, The Witcher vem passando por uma verdadeira novela para lançar a segunda temporada na plataforma. Depois de ter as gravações paralisadas por causa da pandemia do Coronavírus e ainda passar por diversas infecções no elenco, a série perdeu o protagonista Henry Cavill, que acabou se machucando no set de filmagens e teve que ser afastado.

    The Witcher: Especulações para a 2ª temporada

    Agora, segundo o Redanian Intelligence, a segunda temporada de The Witcher pode estar adiando o término de suas filmagens mais uma vez, para o final de março. Caso a data seja mantida, as gravações da segunda temporada terão durado oficialmente cerca de um ano — período considerado gigantesco para produções televisivas. 

    Com isso, a previsão de lançamento também se estende: antes, agosto seria o mês da estreia, mas agora, segundo o CBR, setembro passa a ser o período mínimo para a chegada da próxima temporada. Cavill chegou a falar em seu Instagram recentemente sobre a lesão que sofreu no set. Confira!

    "Estamos em lockdown aqui no Reino Unido e estou usando a minha saída diária disponível para a prática de exercícios ao ar livre para voltar a correr desde que tive a lesão no tendão. (Mais sobre isso em outro momento) Não fui tão rápido, nem certamente tão longe, mas é um grande passo para a minha recuperação e aos poucos voltarei ao ritmo", falou.

    The Witcher: Netflix esconde spoilers da 2ª temporada em vídeo de Halloween

    The Witcher conta com Henry Cavill como Geralt de Rivia, Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer, Jodhi May como Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Aretuza e Millie Brady como Princesa Renfri.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top