Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey revela quando a série vai acabar
    Por Caio Garritano — 21 de jan. de 2021 às 17:17
    facebook Tweet

    O ator destacou também o legado que a série deixa após 17 temporadas no ar.

    Depois do seu retorno chocante à 17ª temporada de Grey’s AnatomyPatrick Dempsey falou em entrevista à Revista People sobre a influência da série na vida de muitos fãs, e ainda revelou quando a série deve chegar ao fim. Essa não é a primeira vez que um ator do elenco afirma que a produção está próxima do final, já que a protagonista Ellen Pompeo também já comentou sobre o assunto

    Produzida por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy chegou a sua 17ª temporada abordando a pandemia do Coronavírus, mas também trazendo de volta alguns personagens importantes que marcaram a série nos últimos anos. O nosso eterno Derek Shepherd, interpretado por Dempsey, foi um deles, que apareceu em uma cena emocionante, para fã nenhum colocar defeito - confira quantas vezes o ator aparece nesta temporada

    Grey's Anatomy: 10 episódios essenciais para todo fã rever

    Durante a entrevista, ele afirmou que o final do show vai chegar no momento certo,“Eu acho que (o final) se revelará em seu próprio tempo da maneira certa, na hora certa. Veremos quando isso vai acontecer, mas parece que não será tão cedo”, falou o ator. Ele contou também que acredita em um legado que foi construído ao longo desses 17 anos de produção: “Acho que isso é o que há de mais notável em Grey’s Anatomy. Primeiramente, muitos médicos já atingiram o 17º ano. Tantas pessoas se formaram e agora estão se tornando doutoras. Esse é um dos maiores legados da série; o fato de que há muitos médicos jovens agora no mundo que foram inspirados por ela”.

    Patrick Dempsey aproveitou também para ressaltar o orgulho que sente ao ver tudo que entregaram na série: “Nós nos reunimos e homenageamos todos os socorristas da linha de frente, médicos e enfermeiras, acho que isso é uma coisa boa”. Por fim, o ator comentou sua participação no começo da 17ª temporada e a importância do casal Derek e Meredith para que os fãs continuem acreditando no amor: “Acho que há um desejo real de romance e amor verdadeiro no mundo e de algo que faça você se sentir bem. E penso que, com o relacionamento de Derek e Meredith, há algo amoroso e especial. É bom que nós dois sejamos capazes de voltar e dar aos fãs algo que eles estavam pedindo de uma forma que fosse uma mensagem positiva para o mundo inteiro”. 

    Grey's Anatomy, Sob Pressão e outras séries médicas de sucesso no Brasil

    Grey’s Anatomy conta a história de Meredith Grey, uma aspirante a cirurgiã e filha de uma das melhores cirurgiãs de Seattle. Ao longo da série, a médica passa por desafios profissionais e pessoais junto com outros cirurgiões do Seattle Grace Hospital. Além de Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, o elenco da série é formado por Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd e Jesse Williams.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top