Minha conta
    The Rock divulga trailer de série de comédia sobre a sua vida

    Estrelada pelo próprio Dwayne Johnson, Young Rock estreia em fevereiro na NBC.

    A vida de The Rock vai virar uma série de comédia.

    Enquando se prepara para as gravações de Adão Negro, Dwayne Johnson divulgou o primeiro trailer de Young Rock, produção que trará a trajetória e primeiros anos da carreira do astro de Hollywood. O que lembra um pouco de Chris Rock com Todo Mundo Odeia o Chris.

    Johnson usou sua conta no Instagram para compartilhar o vídeo e escreveu: "Senhoras e senhores, aqui está sua primeira olhada em @nbcyoungrock. Eu realmente queria que meu pai estivesse por perto para ver este programa. Ele teria ficado orgulhoso". O astro ainda brincou com seu comportamento durante a adolescência e acrescentou: "Mal posso esperar para fazer você e sua família rir um pouco e compartilhar algumas lições de vida que aprendi ao longo do caminho."

    A série tem como foco a infância de Johnson e seus primeiros anos como lutador. A trama trará o ator em três idades diferentes interpretado por Adrian Groulx aos 10 anos, Bradley Constant aos 15 e Uli Latukefu aos 20 como estudante na Universidade de Miami.

    Com 11 episódios, a série de comédia também contará com Dwayne Johnson em todos os capítulos. O elenco ainda conta com Ana Tuisila como a avó de Johnson, Lia Maivia; Joseph Lee Anderson, como o pai de Johnson, Rocky Johnson; e Stacey Leilua como a mãe, Ata Johnson.

    Além de co-estrelar, o astro atua como produtor executivo. Young Rock estreia na NBC em 16 de fevereiro nos Estados Unidos, no entanto, o programa ainda não tem data de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top