Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lupin: Segunda parte da série da Netflix já foi filmada
    Por Ygor Palopoli — 12 de jan. de 2021 às 09:50
    facebook Tweet

    Série com Omar Sy tem feito sucesso na Netflix e é inspirada em um personagem criado originalmente em 1905.

    Responsável por desbancar a queridinha Bridgerton e assumir o posto de série mais assistida no Top 10 da Netflix no Brasil, Lupin vem atraindo a atenção dos espectadores ao pouco com sua trama de um grandioso crime elaborado, unido ao carisma do protagonista Omar Sy, que ficou famoso após seu papel no filme Intocáveis, de 2011. 

    Lupin: Conheça a carreira de Omar Sy, o protagonista da série

    A boa notícia para os fãs da série que já maratonaram tudo na velocidade da luz é que uma Parte 2 foi filmada e está perto de estrear, seguindo um esquema parecido ao das duas primeiras temporadas de La Casa de Papel, também na Netflix. Segundo o diretor Louis Leterrier em entrevista ao parceiro do AdoroCinema, Allocine, tudo já está planejado há algum tempo:

    "Ela já foi filmada — e muito bem filmada — por dois diretores incríveis que estaremos anunciando em breve. Agora eu sou como você, devolvi minha cópia e sou apenas um espectador. Mal posso esperar para ver o que eles fizeram [na segunda parte]. Tive acesso prévio aos próximos episódios pude ver o que eles fizeram. Garanto que se você gostou desta parte, vai achar a segunda absolutamente incrível", afirmou.

    Em Lupin, Assane Diop (Omar) se inspira no famoso ladrão, considerado por muitos como o grande mestre do disfarce, Arsène Lupin "o Ladrão de Casaca", para elaborar um grandioso assalto no Museu do Louvre, em Paris, França. As motivações de Diop possuem raízes em sua infância, quando ele viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu e depois ser morto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Silvia Pereira
      Sensacional!Recomendo!!Agora, só aguardar a segunda temporada, para mais uma vez maratonar!!
    Mostrar comentários
    Back to Top