Minha conta
    Estrelas de Xena e Hércules discutem nas redes sociais

    Kevin Sorbo e Lucy Lawless, que se tornaram astros de Hollywood nos anos 90, protagonizaram a discussão.

    Os atores Kevin Sorbo, de Hércules: A Lendária Jornada, e Lucy Lawless, de Xena: A Princesa Guerreira, protagonizaram nas redes sociais uma grande discussão. Os dois trabalharam juntos durante um longo tempo, mas agora a atriz criticou seu ex-colega de elenco por uma publicação feita na última quarta-feira (06) sobre a invasão ao Capitólio nos Estados Unidos. 

    As duas grandes séries dos anos 90 consagram a carreira desses dois astros de Hollywood, mas Lawless foi bastante enfática ao responder o comentário de Sorbo, em que ele questionava se aquelas pessoas que invadiram o congresso dos Estados Unidos eram realmente apoiadores do presidente Donald Trump, ou se não eram apenas pessoas disfarçadas que queriam causar confusão. No post, ele escreveu: “Eles não parecem patriotas para mim…”

    20 mulheres poderosas das séries de TV

    Logo em seguida, a atriz que protagonizou o seriado Xena: A Princesa Guerreira respondeu: “ Não, querido. Eles não são patriotas. Eles são seus macacos voadores, terroristas caseiros, atores de QAnon. Eles são babacas, que saem e cumprem ordens malignas de pessoas como você, que gosta de brincar com eles como se fossem brinquedos e deixá-los fazer seu pior”. No comentário, ela fez referência aos criadores de teorias da conspiração que ficam repetindo determinado discurso. 

    O ator não chegou a responder a sua ex-colega de elenco, mas vários fãs reagiram a discussão da dupla. Um deles escreveu: “Eu sempre soube que você ia ganhar naquele 1x1”. 

    Atualmente, Lucy Lawless se tornou uma grande ativista da causa ambiental e chegou a ser presa em 2012 junto com apoiadores do Greenpeace em um protesto contra a exploração mineral do Círculo Polar Ártico. Já em relação a carreira de atriz, ela fez participações importantes em  Agents of SHIELDTop of the Lake e Parks and Recreation. Enquanto isso, Kevin Sorbo, aos 62 anos, esteve em alguns filmes como Bernie - O GolfinhoA Luz Divina e Boone - O Caçador de Recompensas

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top