Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Witcher: Henry Cavill revela que está se recuperando de lesão no set
    Por Caio Garritano — 8 de jan. de 2021 às 12:04
    facebook Tweet

    O protagonista da série da Netflix se machucou em dezembro e ainda não voltou às gravações.

    Desde o fim do ano passado, a produção de The Witcher vem passando por dificuldades. Depois de ter as gravações paralisadas por causa da pandemia do Coronavírus, o protagonista Henry Cavill acabou se machucando no set de filmagens e teve que ser afastado. Agora, através de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, o ator revelou que está se recuperando. 

    O acidente aconteceu durante uma cena da série da Netflix, onde ele estava preso por cabos, a seis metros de altura, e acabou tendo uma leve lesão muscular na perna. Quase um mês depois do ocorrido, Cavill, que interpreta o bruxo Geralt of Rivia, deu uma atualização sobre o seu estado de saúde e disse que passa bem.

    Na legenda da publicação, ele explicou que devido ao lockdown decretado pelo governo do Reino Unido para evitar a propagação da COVID-19, só é permitido sair de casa uma vez ao dia para a prática de exercícios físicos e que a foto publicada foi do primeiro dia em que ele voltou a fazer sua corrida desde a lesão muscular. 

    The Witcher: De volta ao set, Henry Cavill desabafa sobre protocolos do Covid-19 e diz que sente falta de abraços (Entrevista)

    Ainda de acordo com o ator, essa primeira saída foi um importante primeiro passo para o seu processo de recuperação e que aos poucos ele voltará a ganhar velocidade. Ainda não se sabe quando ele poderá voltar ao set de gravações - confira algumas curiosidades sobre os bastidores da produção, mas no final da publicação ele brinca que teve um ótimo Natal com bastante vinho e comida. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill)

    “Estamos em lockdown aqui no Reino Unido e estou usando a minha saída diária disponível para a prática de exercícios ao ar livre para voltar a correr desde que tive a lesão no tendão. (Mais sobre isso em outro momento) Não fui tão rápido, nem certamente tão longe, mas é um grande passo para a minha recuperação e aos poucos voltarei ao ritmo de antes do natal, que pode ter mais do que algumas taças de vinho e um peru bem grande”.

    Considerado um dos maiores projetos de sua carreira, Cavill já passou por algumas situações complicadas no set de The Witcher. Em entrevista, ele revelou que se desidratou por três dias para a gravação de uma cena, além de problemas sérios com a lente de contato utilizada para a caracterização, que causou problemas em sua visão

    A nova temporada da série da Netflix vai contar com os retornos de Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read. O serviço de streaming, inclusive, já revelou a sinopse da nova leva de episódios da série que prometem mostrar Geralt de Rivia convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden e acaba levando a Princesa Cirilla para Kaer Morhen, onde passou a infância.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top