Minha conta
    Vikings: Criador revela por que decidiu encerrar a série na 6ª temporada

    Michael Hirst é o responsável pela produção que levou a história de Ragnar e seus filhos para as telinhas.

    É oficial: Vikings chegou ao fim em sua 6ª temporada. Após nos despedirmos de tantos personagens queridos como Ragnar (Travis Fimmel), a nova leva de episódios trouxe ainda mais emoção para o público, assim como havia prometido o criador, Michael Hirst.

    Vikings: Antes e depois dos protagonistas após 6 temporadas

    Enquanto o público ainda está no "luto" pós fim da série, Michael Hirst revelou o seu motivo para encerrar Vikings. Em entrevista ao portal Collider, o criador comentou também qual foi o seu maior desafio nesta reta final e revelou qual é a sua temporada favorita.

    Cuidado, se você não está em dia com a série, esta matéria contém spoilers.

    Ao ser questionado sobre o fim da série, Hirst revelou que a decisão foi dele e não do History Channel. "Eu disse a eles quando ia acabar. Eu sabia que o final seria a descoberta da América e da Terra Nova. E foi isso que sempre planejei. Devo dizer de forma realista que tendo passado todos os dias, e às vezes parte da noite, por sete anos escrevendo, pensando e vivendo esse show, eu precisava concluí-lo. Eu precisava terminar a saga. Mas o mais importante, eu precisava encerrar isso. Eu precisava concluir essas últimas histórias de maneiras que fossem satisfatórias para o público. Eu não queria enganar ninguém. Eu não queria enganar os atores, os personagens ou o público", disse.

    "O grande desafio é concluir todas as várias histórias com justiça e emocionalmente satisfatória, o que envolveu ter que matar alguns dos meus personagens mais queridos", concluiu.

    Qual é a melhor temporada de Vikings?

    Se os fãs não conseguem escolher qual é a sua temporada favorita de Vikings, Michael Hirst, por outro lado, tem a sua resposta: a 6ª e última season.

    "Eu diria agora que essa temporada final é minha favorita. Mas é o mais próximo de mim e eu passei por muitas experiências emocionantes poderosas enquanto a estávamos fazendo. Então ficou indelevelmente impresso em minha mente. Eu amei a primeira temporada. Adorei a introdução dos personagens e do mundo", revelou.

    Todos os episódios de Vikings estão disponíveis no catálogo da Netflix e na Fox. Enquanto isso, a Netflix está produzindo uma série chamada Vikings: Valhalla que vai ao ar ainda em 2021.

    Vikings: O que assistir após o fim da série?
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top